Erro+ban durante novo modo
Estava jogando o novo modo zumbi quando levo erro do nada...ai quando vou entrar de novo no jogo eu levei ban de uma hora....não entendi :v
Comentários
-
Para de lançar arma vip, para de lançar skin, voces só querem encher o rabo de dinheiro e fo**-se os players. Arruma esse servidor que esta horrivel, e para de lançar caixinha de evento. Ala vip. Em arma vip voces investem pesado ne?!!!!
-
O servidor tem melhorado bastante nos últimos meses, porem as vezes da uma grande oscilada, hoje em particular é feriado no Canada, portanto não tem GM em função de fazer algo hoje.
-
O servidor tem melhorado bastante nos últimos meses, porem as vezes da uma grande oscilada, hoje em particular é feriado no Canada, portanto não tem GM em função de fazer algo hoje.
E o que tem a ver com o que eu disse? Fora o problema com as Ranqueadas que retornou. O jogo SIMPLESMENTE não entra na ranked, carrega até os 85% e volta para o lobby. É problema do jogo, dessa ***** de servidor. E não fazer 1 vento pra resolver isso de vez, estão preocupados com a nova vip que vai encher a ***** deles de dinheiro. -
TrFelipe123 escreveu: »
E o que tem a ver com o que eu disse? Fora o problema com as Ranqueadas que retornou. O jogo SIMPLESMENTE não entra na ranked, carrega até os 85% e volta para o lobby. É problema do jogo, dessa ***** de servidor. E não fazer 1 vento pra resolver isso de vez, estão preocupados com a nova vip que vai encher a ***** deles de dinheiro.
Cara eu to jogando em 5 ranqueada aqui a um bom tempo e não deu esse erro em momento algum, deve ser algum problema a internet especifica que você ta usando. -
TrFelipe123 escreveu: »Para de lançar arma vip, para de lançar skin, voces só querem encher o rabo de dinheiro e fo**-se os players. Arruma esse servidor que esta horrivel, e para de lançar caixinha de evento. Ala vip. Em arma vip voces investem pesado ne?!!!!
Se eles pararem de lançar vips, skins, mns e afins... como acha que o servidor ficaria de pé?
Eles precisam de dinheiro pra manter o jogo online. e ultimamente eles tem resolvidos muitos erros que antes era terriveis. Eu não sei porque ainda insistem em jogar ranked quando o jogo está ruim, sabem que irão cair e tals. É só ter um pouco de paciencia e esperar por um comunicado da Z8. -
Ué, pensa conosco: se parar de lançar reskin, VIPs e etc, como o game iria vender? Sem venda, sem servidor, e sem servidor, sem jogo.
Além de que você deve pensar um pouco mais a fundo, dê uma olhada nos Comunicados da Equipe. Não babando ovo, também tenho várias opiniões contrárias à Z8, mas essa sua, não tem sentido algum. -
A equipe já está trabalhando para arrumar esses erros, peço que tenha paciência.
-
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1224844]A equipe já está trabalhando para arrumar esses erros, peço que tenha paciência.[/QUOTE]
Paciencia agnt tem a mt tempo, desde janeiro jogo n fica estavel erro atras de erro, resolve um aparece um novo, agnt joga ranked pra tomar dc do server, mandamos ticket pro suporte eles tão pouco se fu.dendo, eai como agnt fica? paciencia agnt tem a mt tempo, vcs ai do forum so babando ovo -
Se eles pararem de lançar vips, skins, mns e afins... como acha que o servidor ficaria de pé?
Eles precisam de dinheiro pra manter o jogo online. e ultimamente eles tem resolvidos muitos erros que antes era terriveis. Eu não sei porque ainda insistem em jogar ranked quando o jogo está ruim, sabem que irão cair e tals. É só ter um pouco de paciencia e esperar por um comunicado da Z8.
Se o servidor não for no minino bom, ai que não fica de pé mesmo... "Ainda insistem em jogar ranked" ??? Desde a ultima vez que deu esse erro, foi comunicado que tinha sido resolvido. Voltei a jogar de 2 semanas pra ca, e continua dando esse erro. Resolveram porra nenhuma -
Cara eu to jogando em 5 ranqueada aqui a um bom tempo e não deu esse erro em momento algum, deve ser algum problema a internet especifica que você ta usando.
Mesmo papo de sempre, nunca é o servidor. Sempre é a internet ou algum problema no computador do player. Em NENHUM jogo que eu jogo da esse erro, em nenhum tipo de sala. Cs, PB, CA, Ate em jogo de facebook não da erro. Ai chega o bendito crossfire, aquele famoso pelo aumento de ping, pela queda de fps e erros a rodo (Tanto que tem hackers até hj em dia porque não querem perder player adotando o metodo de ban por IP), e vem falar que o problema é minha net ou meu Pc. Não ferra! -
Vitin_Shazam escreveu: »
Paciencia agnt tem a mt tempo, desde janeiro jogo n fica estavel erro atras de erro, resolve um aparece um novo, agnt joga ranked pra tomar dc do server, mandamos ticket pro suporte eles tão pouco se fu.dendo, eai como agnt fica? paciencia agnt tem a mt tempo, vcs ai do forum so babando ovo
Isso mesmo! Ja foi a epoca que o CF valia a pena ser jogado, de ter metade dos servidores cheios. Hoje o jogo esta falido, os que jogam são os que o PC não roda algo decente ou os que realmente gostam do jogo. -
Ué, pensa conosco: se parar de lançar reskin, VIPs e etc, como o game iria vender? Sem venda, sem servidor, e sem servidor, sem jogo.
Além de que você deve pensar um pouco mais a fundo, dê uma olhada nos Comunicados da Equipe. Não babando ovo, também tenho várias opiniões contrárias à Z8, mas essa sua, não tem sentido algum.
Jogo com servidores bons = Mais players = Mais venda. Eu acredito que precise haver um investimento no servidor pra que possa recuperar jogadores. Adianta lançar mil coisas sendo que tem poucas pessoas comprando ? Maioria acha que não vale a pena gastar nesse jogo, por ser um jogo instável. Uma hora esta tranquilo e na outra não. Ontem, na parte da tarde, eu estava numa ranked. 3 times x5 de ranked, os 15 jogadores do meu clã cairam, junto com o resto das salas. Se houvesse investimento nos servidores, isso não teria acontecido. Desanimo reina. -
Quase impossível ter melhorias no game, porque?
1. Engine ultrapassada Lithtech's Jupiter EX engine
2. Servidores "baratos", nem faço ideia da taxa de tickrate que esses servidores trabalham, porque é incrível quando você tem a certeza de que acertou um Player e não tirou vida, descarrega 30 balas mas não matou, ou quando você morre atras da parede.
3. Melhorar URGENTE o anti-cheater.
Se a Z8Games não se preocupar com isso, com o passar do tempo muitos Players irão migrar para outros jogos. -
"Se a Z8Games não se preocupar com isso, com o passar do tempo muitos Players irão migrar para outros jogos."
Isso já aconteceu kkkk
Olha só... Entra agora no jogo e veja que somente o Chanel Agulhas Negras estará com players **** Os outros 10 ou 15 não tem ninguém kkkkk
Lembro que a uns anos atrás metade dos chanels eram lotados ****... Ooooo tempo bom .... Sempre players novos... Era legal -
crossfire ja era, a gente so joga por causa dos velhos tempos mas todos sabem que o jogo nao tem mais conserto e futuro. um dia será tarde demais pra eles tomarem providencia, e irão ter que fechar ou juntar o servidor brasileiro com outro servidor. por que nao terao players mais pra jogar aqui.
-
Quase impossível ter melhorias no game, porque?
1. Engine ultrapassada Lithtech's Jupiter EX engine
2. Servidores "baratos", nem faço ideia da taxa de tickrate que esses servidores trabalham, porque é incrível quando você tem a certeza de que acertou um Player e não tirou vida, descarrega 30 balas mas não matou, ou quando você morre atras da parede.
3. Melhorar URGENTE o anti-cheater.
Se a Z8Games não se preocupar com isso, com o passar do tempo muitos Players irão migrar para outros jogos.
Com certeza! É isto! E ainda vem uns pela saco, baba ovo da z8 falar que "deve ser algum problema de internet q to usando" é sacanagem. Eles só pegam dinheiro e põe no bolso, porque investir no game pra ficar realmente bom, não investem. Atualização acabou de sair e veio CARREGADA DE ERROS. Modo zumbi novo dando erro, 8 players cairam da sala. Ranked continua HORRIVEL, perdi 60 pontos só hoje. Mas é isto, o importante é que tem vip nova e caixas novas no M.N. -
Estou eu jogando o novo mapa, tomo erro e sai do jogo ai tento logar de novo na minha conta e diz que estou bloqueado por 1 hora????? pq isso podem me explicar e tirar isso por FAVOR POR FAVOR CONSERTEM ISSO.
-
Segunda vez no dia de hoje 08/08 que eu estou jogando esse novo modo m.z, e no meio da partida tomo erro e o jogo fecha e quando vou relogar aparece bloqueado por 30 minutos do jogo...
Gostaria de saber ate quando .... -
Estou com o mesmo probelma, acabei de ser "bloqueado do servidor" por 30min.
-
acabei de toma ban agora novo modo m.z
-
tomei ban também, e agora????????
Foi esse modo zumbi -
http://prntscr.com/oqayrs falta de vergonha bagulho desse manow tomo erro e fico bloqueado
-
http://prntscr.com/oqayrs oolha isso tio
-
Na tarde do dia 08/08/2019 , cai de todas as partidas que participei e a noite tentei entrar no jogo e apareceu que eu tinha sido ''penalizado'' durante trinta minutos.
No decorrer da semana tomei erro durante algumas partidas rankeadas, assim perdendo 20 pontos por cada.
Aguardo resolução;
att -
Não consigo fazer o evento do que adianta fazer um evento que não da para ser cumprido por causa de erros ??
pelo amor DE DEUS arruma esse jogo por que já estou quase desistindo de jogar ele obg By: InImIgO01 -
Queda de sala,queda de fps,(alta textura e 32 bits sem eu colocar),confio em vcs
-
Novamente durante a partida rankeada, tomei erro, não consegui reconectar, perdi mais 20 pontos e ganhei mais uma penalidade de trinta minutos
-
TrFelipe123 escreveu: »
Com certeza! É isto! E ainda vem uns pela saco, baba ovo da z8 falar que "deve ser algum problema de internet q to usando" é sacanagem. Eles só pegam dinheiro e põe no bolso, porque investir no game pra ficar realmente bom, não investem. Atualização acabou de sair e veio CARREGADA DE ERROS. Modo zumbi novo dando erro, 8 players cairam da sala. Ranked continua HORRIVEL, perdi 60 pontos só hoje. Mas é isto, o importante é que tem vip nova e caixas novas no M.N.
Falou tudo! Pior que é verdade, tem muito simpático que ao invés de ser honesto e admitir que o jogo esta ruim, prefere fazer falsos elogios sabendo que o jogo esta pessimo.. -
eutou tomano ban de 30 minuto ja tomei 2 vezes relogano pq to tomano esse ban e muita jente ta tomano tambem varios ja falo q tomo eu tambem pq