Bloqueado do Servidor
Eu tbm fui bloqueado do servidor do CFAL por 20 minutos, após ter dado erro quando iniciei a Ranked. Pensei ter sido bloqueado por não ter conseguido entrar na sala, mas vi a galera falando tbm q aconteceu com eles (vc's), e que não foi por isso. Então é um bag.
Z8Games, arrume esse erro, levei mó susto. Pensei ter sido banido (Não quero minha conta suja) Principalmente porque não uso hack.
Attachment not found.
Z8Games, arrume esse erro, levei mó susto. Pensei ter sido banido (Não quero minha conta suja) Principalmente porque não uso hack.
Attachment not found.
Comentários
-
eu fui bloqueado tbm dps que meu jogo travo fui abrir novamente e tentar logar estava bloqueado sem falar em os error de cliente que ta acontecendo comigo toda hora no mapa novo!
-
Tem um tópico coletando todos os erros encontrados apos esta att, dá uma olhada lá
[h=2] Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Lobo de Aço[/h] -
Boa noite, gente fui bloqueado pela 3 vez, estou mi sentindo humilhado, pois eu tenho 11 vips, so consumidor passando por isso, vcs fizeram uma atualização que da erro toda hora, ñ consigo finalizar uma mapa sequer, isso para mim virou palhaçada... vcs gm tiram sarro de quem usa rak, e nois que ñ usamos, tamos passando por isso, cinceramente eu acharia muito justo uma compensação, vcs estão perdendo cada vez mais cliente, sou veterano desde 2012, 7 anos jogando, e estou vendo que pouco a pouco a z8 está acabando, fico triste, pois para minha realidade financeira fiz um alto investimento recentemente, estou muito desapontado com vcs.
-
também fui banido 30 minutos ontem
-
Olá Zica132346
Ontem após a atualização houve alguns problemas que foram resolvidos. Caso ainda ocorra algum erro peço que siga a instrução da Flávia e comente no tópico de coleta de dados por gentileza. Agradeço a colaboração e bom jogo ;)Tópico fechado e movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?
Esta discussão está fechada.