Erro !! Hgwc: File changed w[2007] l[0]
Boa noite, por favor alguém em ajuda a resolver esse problema, já reinstalei o jogo duas vezes, já apaguei todos os arquivos, reinstalei novamente.. E toda hora que vou fazer essa atualização ele simplesmente me da esse erro.
Me ajudem por favor !
Me ajudem por favor !
Comentários
-
Eu também estou com este problema , não esta carregando o Step 3
-
Estou com o mesmo erro, foi só fazer essa ultima "MANUTENÇÃO" que apareceu esse erro, cansado irmão... cansado....
-
To com o mesmo erro tbm, já excluí a Rb001, mudei a version.idi e nada adiantou
-
Não recomento ficar apagando pasta, recolocando pasta, reinstalando o jogo... espera a nova "manutenção" da z8, nem eles sabem o que estão falando, com uma manutenção eles descobrem o problema e arruma, ai quem fez a "Instalação limpa" que eles tanto fica falando ficam com cara de tonto.
-
Deletei a pasta do jogo no arquivos x86/ z8games e baixei dnovo. Arrumou rapidinho o problema. Mais facil tentar reinstalar (no meu caso demorou 20 min no max). Nao recomendo deletar pastas nem ficar colocando pastas novas.
-
Boa tarde.
Você tentou fazer a instalação limpa (removendo a pasta no disco local c)? -
Teve um novo Download ai conseguir entra no Jogo .
-
aqui está acontecendo a mesma coisa!!!!!11
-
lombardi2771 escreveu: »Boa noite, por favor alguém em ajuda a resolver esse problema, já reinstalei o jogo duas vezes, já apaguei todos os arquivos, reinstalei novamente.. E toda hora que vou fazer essa atualização ele simplesmente me da esse erro.
Me ajudem por favor !
O "Problema deve está em seu computador" Ou em sua operadora" ( Ou pode ser seu mouse ) -
ta osso to com o mesmo erro
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1226492]Boa tarde.
Você tentou fazer a instalação limpa (removendo a pasta no disco local c)?[/QUOTE]
tive o msm problema e resolvi desinstalando o jogo reiniciando o pc e fazendo o download novamente e reinstalado ele, dai houve uma nova att depois da emergencial e funcionou para mim. tem um post meu aqui mesmo no suporte a respeito,( [h=1]Erro HGWC_09/082019_apos att emergencial[/h] )logo depois da att emergencial. é necessário reiniciar o pc depois da remoção das pastas e desinstalação. -
Legenndarion escreveu: »
O "Problema deve está em seu computador" Ou em sua operadora" ( Ou pode ser seu mouse )
só li merda