Salas caindo em ranked - Cade evento pra compensar isso ?
Boa noite Equipe, 06 meses se passaram e as constantes quedas nas ranks continuam, como exemplo dia 06/08/2019 exatamente às 20:10 todos jogadores das ranqueadas de todas as salas caíram, no dia 07/08/2019 às 22:15 novamente e hoje agora às 22:24horas. Sempre as mesmas respostas e mesmas desculpas... Terá evento pra compensar isso?
Verdade seja dita, que os que ainda jogam crossfire são pessoas que tem amizade no jogo, outros pelo computador fraco, porque se dependesse do jogo em si....
Verdade seja dita, que os que ainda jogam crossfire são pessoas que tem amizade no jogo, outros pelo computador fraco, porque se dependesse do jogo em si....
Comentários
-
Boa noite, ta difícil mesmo, de 10 partidas, minimo 2 cai, não tem jeito, é sempre certo perder minimo 40 pontos, lamentável
-
E eu que perdi 60 pontos chorei largado kkkk
-
Esta complicado e a cada atualização só piora..
Mas vou ser sincero aqui, de que vale eles dar arma ou evento em forma de desculpas? Só uma arma a mais no bau que na minha opinião não valem de nada!
Prefiro mil vezes que eles vejam essas criticas e façam algo, uma atualização que realmente melhore o desempenho em geral, tanto em questão de FPS quanto ao servidor porque não aguento mais as vezes gastar 30 balas e tirar 5~10 de vida do outro player, é lamentável.. -
Esse Evento pode vim como recompensa só no final da Temporada ou até mesmo não vim, eu já perdi mais de 120pontos, já cai do m5 pra m4... Mas agora to L1 e só ontem perdi mais 50 Pontos... Mas eu entendo que a Equipe da Z8games faz o melhor que pode pra melhorar com o possível deles e tals... Mas e melhor eles pensar num evento que durasse tipo 2 meses enquanto isso vocês procurasse um jeito pra não cai as rankeadas pelo menos... Por o FPS e PING já sei que e muito difícil de resolver assim de uma hora pra outra e precisa de muito tempo para melhor.
Obrigado pela atenção de todos. -
Olá Jogador(a),
Evento no qual você pode ressarcir pontos geralmente vem nos últimos dias da Ranqueada.
Fique atento ao Fórum e as demais redes do CROSSFIRE Brasil para mais novidades. -
Esse tipo de evento só é no fim da temporada e infelizmente não serão devolvidos ou compensados os pontos perdidos