Chefão do modo zumbi novo
Olá, eu sou um jogador muito antigo nesse jogo e todos os chefões do modo zumbi eram faceis mas esse ''CHEFÃO DE FOGO'' Do Mapa do modo zumbi novo está muito apelão eu acho q deveriam colocar mas tempo ou fazer ele morrer um pouco mas rapido!! Só isso mesmo Tchau!
Comentários
-
Amigo, só está dificil porque não temos arma para o mapa. É igual quando chegou coliseu, muitos morriam e olha só hoje com aa12, izi demais.
A aa12 em ruína infernal é como se fosse uma mg3 ou outra metralhadora qualquer. A arma do mapa é M4 laser. Com essa arma dá pra vencer em 9 minutos ou até menos, pelo o que falaram. Relaxa que o mapa chegou hoje, em um mês a galera já sabe os macetes todos aí é gg para farmar. -
fui banido do servidor por tomar erro...
-
O mapa recém chegou no CF. No início é difícil, mas depois o pessoal vai pegando o jeito e conseguindo melhores armas, aí a situação melhora.
-
O mapa e até fácil se pegar um time bom e ter a m4
-
o chefe não é difícil e nem o tempo que é curto. la é um mapa para o time entrar e focar, saber jogar e assim vencer, bem equipados e sempre sabendo o que fazer faz o mapa e o chefe ficarem fáceis de matar.
-
o ruim que se vc nao tiver a M4 vc nn joga kkkk vc é kikado da sala, o cf tinha que colocar alguma m4 dessa de MP igual fez com a AA-12
-
Olá, eu sou um jogador muito antigo nesse jogo e todos os chefões do modo zumbi eram faceis mas esse ''CHEFÃO DE FOGO'' Do Mapa do modo zumbi novo está muito apelão eu acho q deveriam colocar mas tempo ou fazer ele morrer um pouco mas rapido!! Só isso mesmo Tchau!
eles deveriam colocar a M4 no mercado paralelo que ai todo mundo teria ela, ai seria mais facil ganhar velho, é mto dificl ganhar essa m4. -
Está muito fácil ganhar o nível mais difícil do modo zombie, só precisa aprender a jogar contra o mestre.