Dicas pro novo mapa!!
Boa noite, galera. Venho dar minha contribuição ao fórum!
Resultado do dia: 9 abates no pesadelo e uns 15/20 no profissional.
1- P90 melhor que aa12. Única arma melhor que p90 é a m4 laser (melhor arma disparada pro modo) até msm no lvl 1.
2- Para evitar os erros do cliente, *NÃO PULEM*. Se pular e ainda por cima estiver no boss de gelo, vai levar erro, chance enorme.
3- na onda inicial, fiquem os 8 juntos naquela plataforma de madeira, os zumbis vem em fila aí é GG izi.
4- O macete é o shift. Simples, né? Sim, é, o difícil é pegar o tempo dos ataques para usar o shift na hora certa, isso só vai com umas 5 partidas no profissional (no pesadelo to com 9 abates mas ainda morro a ponto de esperar 30s).
5- se dividam em grupos de 4 nos chefinhos. 3 marretas e 1 luva. No boss final, varia de 6 marretas-2luvas, para 7 marretas -1 luva. Depende da experiência do cara que vai ficar com a luva sozinho.
6- Está jogando profissional e morreu? Usa ficha, deixe de ser mão de vaca e use. Se não o time pode perder por tempo e a culpa é sua!
7- Infelizmente como ainda não temos armas boas, o ideal é ter apenas 1 iniciante por sala. Mais do que isso fica meio impossível pegar 2x abatidos por sala.
1- P90 melhor que aa12. Única arma melhor que p90 é a m4 laser (melhor arma disparada pro modo) até msm no lvl 1.
2- Para evitar os erros do cliente, *NÃO PULEM*. Se pular e ainda por cima estiver no boss de gelo, vai levar erro, chance enorme.
3- na onda inicial, fiquem os 8 juntos naquela plataforma de madeira, os zumbis vem em fila aí é GG izi.
4- O macete é o shift. Simples, né? Sim, é, o difícil é pegar o tempo dos ataques para usar o shift na hora certa, isso só vai com umas 5 partidas no profissional (no pesadelo to com 9 abates mas ainda morro a ponto de esperar 30s).
5- se dividam em grupos de 4 nos chefinhos. 3 marretas e 1 luva. No boss final, varia de 6 marretas-2luvas, para 7 marretas -1 luva. Depende da experiência do cara que vai ficar com a luva sozinho.
6- Está jogando profissional e morreu? Usa ficha, deixe de ser mão de vaca e use. Se não o time pode perder por tempo e a culpa é sua!
7- Infelizmente como ainda não temos armas boas, o ideal é ter apenas 1 iniciante por sala. Mais do que isso fica meio impossível pegar 2x abatidos por sala.
Comentários
-
Belas dicas gostei !
-
Dicas muito úteis/interessantes! Em relação a M4, você já conseguiu pega-la? Se sim, foi difícil?
-
Dicas muito úteis/interessantes! Em relação a M4, você já conseguiu pega-la? Se sim, foi difícil?
Não consegui ainda. Abri em torno de 5-6 caixas pallas e nada até agora! Mas joguei com ela e realmente a lvl 1 é bem melhor que a p90! -
Padilha1997 escreveu: »Boa noite, galera. Venho dar minha contribuição ao fórum!
Uma observação aqui.
No Round dos guardiões(e no primeiro tbm) EU acho que é mais interessante usar AA-12, principalmente quem está de marreta, depois disso troca de arma. -
Boas dicas !
-
Ótimas dicas, Padilha!
-
Ótima dica, vou aderir e jogar com os amigos pra ver se conseguiremos abater esse Boss.
-
Dicas massa :cool:
-
Sei lá, acho que nem vale a pena pegar medico. Eternidade pra usar (Cooldown/Delay) e se não for bem planejado onde jogar a ampola vc morre ou abandona o regen da hp.
-
No chefe de Gelo e Fogo, achei melhor irem os 8 em 1 único boss, consegui ganhar +20 partidas no profissional assim, se estiver tudo organizado, com marretas e Luvas é vitória na certa!
-
No chefe de Gelo e Fogo, achei melhor irem os 8 em 1 único boss, consegui ganhar +20 partidas no profissional assim, se estiver tudo organizado, com marretas e Luvas é vitória na certa!
Isso é um erro comum, amigo. Deixa eu tentar mudar sua opinião. São 8 players, só necessita de 3 (1 luva 2 marreta) pra combar. O resto fica ocioso. Alem disse, Com 8 jogadores os Chefinhos ficam pukando pra um lado e para o outro, para atingir a galera, aí demora mt! E o principal: o dano que os jogadores levam! Imaginem eu e mais 7 jogadores no fogo. Todos os 8 estarão em risco de morrer/levar do boss do fogo, aí depois todos os 8 levarão dano do boss do gelo! Percebeu? E nem falei do cronometro que aparece quando mata um boss e quando acaba, é hitkill (se usar o shift, não). -
Consegui a M4 prata! Peguei um time ontem de madrugada onde jogamos umas 15 salas em seguida no pesadelo(sempre antes de 13 min de sala, sendo o recorde 10:31s!!)! Eu dropava a m4 e era muito izi! Time com noção + m4 =gg!
-
Padilha1997 escreveu: »
Isso é um erro comum, amigo. Deixa eu tentar mudar sua opinião. São 8 players, só necessita de 3 (1 luva 2 marreta) pra combar. O resto fica ocioso. Alem disse, Com 8 jogadores os Chefinhos ficam pukando pra um lado e para o outro, para atingir a galera, aí demora mt! E o principal: o dano que os jogadores levam! Imaginem eu e mais 7 jogadores no fogo. Todos os 8 estarão em risco de morrer/levar do boss do fogo, aí depois todos os 8 levarão dano do boss do gelo! Percebeu? E nem falei do cronometro que aparece quando mata um boss e quando acaba, é hitkill (se usar o shift, não).
Eu não diria um Erro, e sim outra forma de jogar, e tem que ter um time bem eficiente pra jogar do seu jeito, de preferência um time fechado, ai sim isso dá certo, agora em salas aleatórias é um pouco difícil ver o pessoal fazendo as coisas certas. -
Eu não diria um Erro, e sim outra forma de jogar, e tem que ter um time bem eficiente pra jogar do seu jeito, de preferência um time fechado, ai sim isso dá certo, agora em salas aleatórias é um pouco difícil ver o pessoal fazendo as coisas certas.
Exatamente. Infelizmente para ter eficiência tem que ser time fechado. -
Excelente dicas! E realmente, a m4 é a melhor arma pra esse mapa (ainda não tenho, mas já joguei com ela)
-
Ótimo tópico com dicas incríveis que vai ajudar bastante
ainda não conseguir adquirir a m4 mas estou na procura. -
Padilha1997 escreveu: »
Não consegui ainda. Abri em torno de 5-6 caixas pallas e nada até agora! Mas joguei com ela e realmente a lvl 1 é bem melhor que a p90!
Já vi que vou ter que jogar bastante então. Consegui jogar umas 3 ontem, vencemos as 3 no profissional. Até que o time aleatório não estava ruim. xD