Evento Ruína Elemental 08/08

Olá, boa noite! Tenho uma dúvida com relação ao referido no título deste tópico.

Quanto aos jogadores que sofreram com erros ao longo do dia (como banimentos, erros de servidor e afins), terão outra oportunidade para realizar o mesmo ou ficará por isso mesmo?

Especificamente, no meu caso, não o conclui porque trabalho e tive, no máximo, 1h e 30 min para terminá-lo. Posteriormente, após 22h30 para ser mais exato, tomei um banimento sem fundamento algum por 1h.

Aguardo retorno dos responsáveis pelo fórum para que esclareçam! O jogo é gratuito, sobretudo vocês precisam dar uma atenção para nós que sofremos com tais citados anteriormente e, com toda certeza, contra nossa vontade, se esforça para continuar logando. Creio que a maioria deva achar a situação atual deplorável.

Obrigado pela atenção!

Comentários

• AlessandroZT escreveu: »
    Olá, boa noite! Tenho uma dúvida com relação ao referido no título deste tópico.

Quanto aos jogadores que sofreram com erros ao longo do dia (como banimentos, erros de servidor e afins), terão outra oportunidade para realizar o mesmo ou ficará por isso mesmo?

Especificamente, no meu caso, não o conclui porque trabalho e tive, no máximo, 1h e 30 min para terminá-lo. Posteriormente, após 22h30 para ser mais exato, tomei um banimento sem fundamento algum por 1h.

Aguardo retorno dos responsáveis pelo fórum para que esclareçam! O jogo é gratuito, sobretudo vocês precisam dar uma atenção para nós que sofremos com tais citados anteriormente e, com toda certeza, contra nossa vontade, se esforça para continuar logando. Creio que a maioria deva achar a situação atual deplorável.

Obrigado pela atenção!

Acredito que hoje (09/08) eles vão se pronunciar sobre isso, a maioria não conseguiu fazer.
  • AlessandroZT escreveu: »

Obrigado pela atenção!

Meu caro amigo, próxima vez que você criar um Tópico evite por essa cor Verde bem claro fica difícil de entender para os membros que for ajudar ou até mesmo os GMs ou Suportes e Moderadores... Mas isso será resolvido hoje com uma atualização ou até mesmo uma pronuncia dos GMs, porque nem eu e nem meu clã não conseguimos completa o evento por conta desses erros no novo mapa e dos banimentos de minutos ou de horas.
    Obrigado pela sua atenção.
  • Olá!

Segue resposta oficial:

Atualização - 9 de agosto

Devido aos problemas de conexão que o mapa Ruína Elemental teve no dia 8 de agosto, estamos estendendo a duração da missão "Jogue 3 partidas com 8 jogadores na mesma sala" entre os dias 8 e 11. Ou seja, você vai poder completar essa missão em qualquer dia do evento.

Mas atenção, somente essa missão teve a data estendida; as outra missões continuam com as datas originais.

https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/1222815-evento-ruína-elemental#post1222815
  • Resposta dada, evento estendido.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.