Problema na textura do jogo
1. Depois da att tô com um problema na textura do jogo, eu sempre usei textura baixa mas depois da att estou entrando no mapa (exp: Castelo) e está na alta eu vi em opções e está normal (marcada a textura baixa) mas não é verdade meu fps está caindo à 20.0 por causa disso e da pra ver num mapa igual a Castelo que o mapa está mais claro
2. O ping também está voltando a ficar 150
2. O ping também está voltando a ficar 150
Comentários
-
Entra nas opções e põe na alta e salva, depois entra lá de volta e põe na baixa e salva. Aconteceu uma vez comigo isso e resolvi assim. Bugo não sei pq.
-
Então meu querido , a questão do ping nem sempre e o crossfire e sim sua conexão, recomendo também comprar uma placa de vídeo com toda certeza ela vai te ajudar na questão do FPS.
-
Aqui tbm está assim, sempre joguei na baixa e já me acostumei a jogar no mapa laboratório com ela pq consigo enxergar melhor e meu fps n cai, agora mesmo eu colocando ela em baixa se eu entrar na sala e vai ta alta e mais clara, depois da atualização ta bugada, quero a textura baixa de volta
-
Negócio é aguardar até segunda/terça pra ver se vão arrumar isso. Joguei um castelo e quase fiquei cego com a claridade
-
Olá [USER="10375768"]forzarios[/USER]
O problema na textura ainda esta acontecendo?
Aguardo sua resposta -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1227783]Olá [USER="10375768"]forzarios[/USER]
O problema na textura ainda esta acontecendo?
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
aqui ta acontecendo, mas me ajudou muito
os mapa ficaram mais claros e consigo ver melhor e nem ta dando lag