Mapa ruina elemental
Gente alguém gostou daquele mapa?
Sinceramente eu odiei, eu fui jogar hoje porque estava com muitas expectativas de ser um otimo mapa, porem quando eu fui jogar eu vi que era muito complexo, não entendi como que funcionava o mapa, ai os meu time ao invés de me ajudar me xingaram grotescamente porque eu não sabia jogar, agora eu nunca mais irei jogar naquele mapa por conta desta experiencia.
Sinceramente eu odiei, eu fui jogar hoje porque estava com muitas expectativas de ser um otimo mapa, porem quando eu fui jogar eu vi que era muito complexo, não entendi como que funcionava o mapa, ai os meu time ao invés de me ajudar me xingaram grotescamente porque eu não sabia jogar, agora eu nunca mais irei jogar naquele mapa por conta desta experiencia.
Comentários
-
O mapa é bom, essa "complexidade" dele é muito boa e é até fácil de aprender as manhas(claro que tem aqueles no sense que só sabe correr igual barata tonta e atirar, vai/está ser/sendo um apocalipse esse mapa), eu gostei bastante dele e hj até consegui 3 vitórias seguidas no profissional, com direito a um x2 abate no final(e isso com time aleatório).
-
Eu gostei, acho que era isso que faltava no Mz algo mais “difícil” eu já não via sentido para kit médico nem ficha... nesse mapa estou jogando no profissional de início e após algumas partidas já estou pegando o jeito dele.
-
Acredito que o DESAFIO é o atrativo desse mapa, e era algo que estava faltando nesse jogo, com um time que saiba jogar, você sente até gosto de jogar ele, várias vezes.
-
Acredito que o DESAFIO é o atrativo desse mapa, e era algo que estava faltando nesse jogo, com um time que saiba jogar, você sente até gosto de jogar ele, várias vezes.
E como senti vontade de jogar. :rolleyes:
Tudo vai de um time bem montado com estrategias definidas, fica muito mais fácil, sempre pegando 2 abatidos por partida da muito gosto de jogar, ontem por exemplo perdi a pouca paciência que tinha jogando esse MZ, hoje foi totalmente diferente, achei um time montando e foi só felicidade.
Se quiser adicionar pra jogarmos juntos e ajudar um ao outro é só adicionar, nick: Karbunkle. -
Talvez tenha sido só um dia ruim, tente de novo amanhã.
-
Mapa nervoso, me lembra a dificuldade que tinham os jogos da época do Playstation 1.
Com o tempo a galera irá se adequando a essa dificuldade, ganhando mais "casca", experiência.
É um mapa que nos proporciona um grande desafio, não vejo isso como um ponto negativo, muito pelo contrario. -
Joguei uma partida e sinceramente, também achei complexo. Como dito pelo Killer, era isso que o modo zumbi em si estava precisando; mapas complexos e não dificeis, assim os jogadores do mesmo teriam algo a mais para ocupar a cabeça.
Gostei, porém vi que pra passar o profissional é extremamente importante estar em um time bem "sincronizado". -
Eu particularmente gostei bastante do mapa,
sempre tem que ter um grau de dificuldade pra ser uma conquista,
mas o gosto é de cada um , no começo do MZ eu também não gostava muito e isso foi só questão de tempo
hoje em dia eu curto até de mas,
vc pode tenta várias outras vezes com mas calma. -
Eu perdi cerca de uns 10 abatidos ontem por ter relogado mas, isso foi no final do dia
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1226524]Talvez tenha sido só um dia ruim, tente de novo amanhã.[/QUOTE]
eu não irei me arriscar de novo, sempre tem um membro do clã Zombie e xinga do começo ao fim. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1226573]Joguei uma partida e sinceramente, também achei complexo. Como dito pelo Killer, era isso que o modo zumbi em si estava precisando; mapas complexos e não dificeis, assim os jogadores do mesmo teriam algo a mais para ocupar a cabeça.
Gostei, porém vi que pra passar o profissional é extremamente importante estar em um time bem "sincronizado".[/QUOTE]
o mapa em si até que é legal mas o time e muito escroto, eu não quero ficar me desgastando com os players que se acham por serem ''melhor'' no mapa, não tenho paciência para isto. -
o mapa e bom só que esta com muito bugs
-
Eu gostei até, o difícil é entrar em uma sala aleatória e conseguir derrotar o palas.