Z8 , Me faz um favor ? ARRUMA ISSO.
Cara serio , eu literalmente sou contra brigas e tumultuo , mas sinceramente não da cara serio não da , essa foi a ultima gota ontem as 22:12 eu tomei o primeiro Ban sem motivo , beleza aceitei tive que esperar 2 horas pra retornar ao jogo por culpa de um erro chato pra p... desse , quando voltei do banimento as 06:22 de hoje tomei outro ban 2 horas novamente , fiquei puto da vida e loguei na conta do meu amigo pra continuar jogando e completar o mz pra pegar caixa do chefe cara.. eu tomei desconect do jogo NOVAMENTE e NOVAMENTE eu tomei ban de 2 horas , ai eu falei não vou dormir chega de crossfire por um momento beleza , 14:30 DE AGORA , EU LOGO NOVAMENTE NO JOGO ENTRO PRA JOGAR MZ JOGO 1 SALA E DO NADA ENTRO NA OUTRA E TOMO BAN NOVAMENTE , COEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. Z8GAMES ARRUMA ISSO AI PELO AMOR DE CRISTO CARA.
Faz um favor de me desbanir ai cara ? : Absolut.* , to cansado de tomar ban sem fazer nada cara , cansei de mandar ticket também.
Faz um favor de me desbanir ai cara ? : Absolut.* , to cansado de tomar ban sem fazer nada cara , cansei de mandar ticket também.
Comentários
-
Tenso amigo, vários e vários casos já e ninguém fez nada ainda, só nos resta esperar mesmo
-
NPCHudsonnN escreveu: »Cara serio , eu literalmente sou contra brigas e tumultuo , mas sinceramente não da cara serio não da , essa foi a ultima gota ontem as 22:12 eu tomei o primeiro Ban sem motivo , beleza aceitei tive que esperar 2 horas pra retornar ao jogo por culpa de um erro chato pra p... desse , quando voltei do banimento as 06:22 de hoje tomei outro ban 2 horas novamente , fiquei puto da vida e loguei na conta do meu amigo pra continuar jogando e completar o mz pra pegar caixa do chefe cara.. eu tomei desconect do jogo NOVAMENTE e NOVAMENTE eu tomei ban de 2 horas , ai eu falei não vou dormir chega de crossfire por um momento beleza , 14:30 DE AGORA , EU LOGO NOVAMENTE NO JOGO ENTRO PRA JOGAR MZ JOGO 1 SALA E DO NADA ENTRO NA OUTRA E TOMO BAN NOVAMENTE , COEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. Z8GAMES ARRUMA ISSO AI PELO AMOR DE CRISTO CARA.
Você tirou algum print do erro que você tomou? Seria muito necessário para eles analisarem o que está acontecendo.