Venho Reportar 3 Erros No Jogo
mn nova de gp bugada tinha 2 armas la uma sniper e um rifre eu rodei no rifle gastei gp nele e ele sumiu do mn '-'? meu gp vai ter de volta?
abates no mz novo não ta contando depois que tu completa eles some do perfil e da contagem isso atrapalha quem quer ganhar m4 af
mapa novo tu morre facil as vezes sem entrar ja morre
abates no mz novo não ta contando depois que tu completa eles some do perfil e da contagem isso atrapalha quem quer ganhar m4 af
Comentários
-
TatiZombie escreveu: »mn nova de gp bugada tinha 2 armas la uma sniper e um rifre eu rodei no rifle gastei gp nele e ele sumiu do mn '-'? meu gp vai ter de volta?
Foi retirado do MN porém não foi retirado do bau de quem já tinha ganho, os abatidos eles já estão cientes e isso não atrapalha para ganhar a M4, você pode ganhar normalmente abrindo as caixas, e por ultimo, nesse mapa você toma muito hitkill, usando os itens que diminuem o dano tomado ajuda bastante. De começo passei mal também.