Recompensas Ranqueada
Boa noite, Ja faz umas 3 ou 4 temporadas(exceto ranq.beta) Que a ranqueada estar com as mesma recompensas. Tem alguma precisão em que temporada mudar esses prêmios ?
Comentários
-
Eu só resgatei duas armas até agora: AK-47 e G3A3. Espero que não mudem nada nessa temporada porque quero resgatar a AK-12 ****.
-
Pser so falta a g3a3 pra mim pegar mais seria legal se tivessem mais recompenças, e é injusto ser as mesmas recompensas pra quem é ''lenda'' e quem é ''mestre'', até o mesmo C/P isso é ruim
-
Eu ainda espero vir a nova Desert SD Vares, se vier como recompensa eu pegarei ela, falta só ela, ak 12, e g3a3 pra resgatar.
-
Eles poderiam colocar pra resgatar as platinum, que por incrível que pareça tem até coleção no site do crossfire
-
Eles poderiam colocar pra resgatar as platinum, que por incrível que pareça tem até coleção no site do crossfire
Boa noite,
Super concordo com essa ideia em, na torcida por isso
Já resgatei todas disponíveis
TMj! -
Ótima ideia! Eu gostaria muito de resgatar aquela Cheytac Platinum. -
Acho que é pra dar chance de todos pegarem
-
Os caras tinha que mudar o cp/sp de quem é lenda po, pra não ficaqr igual os dos mestres, eles tinha que colocar pistola e faca pra pegar de final de temporada