Vender a AK-Buster no leilão
Poderiam colocar uma função para poder vender ela no leilão igual as jóias do Cratera, Já que vejo muitos reclamando por não ganhar ela ou por ter varias no baú. 5k de ZP estaria um preço bom.
O mesmo vale para a nova M4 laser, caso ter como ganhar ela repetida é claro
O mesmo vale para a nova M4 laser, caso ter como ganhar ela repetida é claro
Comentários
-
Boa sugestão, tenho 3 AK-47 Buster, e obviamente não utilizarei as 3, seria interessante vende-las.
Acho super válida essa sugestão, espero que possam pensar nisso futuramente. -
Um passarinho me contou que a ak e m4 vem em pacotes na proxima att
-
A sugestão é boa, mas se acontecer isso não ficará tão desafiante de ganhar no modo zombie, pois os que ganharem repetido colocarão no leilão e ninguém mais vai tentar ganhá-la. E também é muito difícil de acontecer, ainda mais sendo um novo sistema de upgrade onde há muitas armas para chegar.
-
Seria massa se acontecer, tenho 6 no baú kkkk
-
Seria show, mas acho que 5k ninguém compraria.
-
Gostei muito da ideia, poderiam mesmo traze-la para o leilão.
É uma ótima ideia. -
Achei a ideia excelente! 5k estaria muito bem pago, eu mesmo compraria.
-
Tenho 7 AK-47-Buster no baú. Essa opção seria bem interessante para dar uma aliviada nessas armas repetidas.
-
Também acho boa a idéia por mais que seja pouco aliviaria o baú
-
Boa sugestão !
A M4 acho super válido .
A ak eu venderia até por 1k só pra não ter repetida,até desisti de abrir a caixa dela pra não correr o risco de ganhar mais, excluir também seria uma boa opção . -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que a sugestão não seja viável, mesmo porque é um premio raríssimo e difícil de conseguir no modo zumbi. Não seria justo com parte dos jogadores.
[/FONT]
-
acho isso interessante porque eu ganhei repetida e enquanto isso tantos jogadores reclamando de não conseguir ela...
-
Tinham que colocar a ak buster e a M4 no MP mano
-
Tinham que colocar a ak buster e a M4 no MP mano
Pser a ak buster ate que podia ser no leilão mais a m4 é mto dificil de pegar -
Seria bom deletar ela, mesmo que fosse por 10k gp, já que não há a necessidade de arma primária repetida. Não colocariam no sistema de leilão, porque é uma arma que só se ganha jogando o modo zombie.