Show me The Money - Ferramenta de mostrar os gastos no game
Uma ferramenta que podia ser aplicada no site seria o de mostrar o quanto você gastou no total, durante todos os anos, iria ser uma boa é ia dar pra dar uma zoada com os amigos que jogam também ahahah
Eu acho que gastei uns 1k é pouco nessa conta atual, é vocês?
Eu acho que gastei uns 1k é pouco nessa conta atual, é vocês?
Comentários
-
Dá pra você ver o histórico de depósito pô.. acho que gastei a mesma quantia que você.
-
Dá pra você ver o histórico de depósito pô.. acho que gastei a mesma quantia que você.
Sim, mas só nos 3 ultimos meses, to falando de todos os anos, ou seja, o total! -
Espero que nem coloque, seria uma tristeza ver o quanto já foi kkkkkkkk
-
Acho que ja gastei uns 2k pelo menos
-
Pra mim isso seria indiferente, até porque tenho registro de tudo que eu já gastei no game.
-
Acho muito desnecessário, não acrescenta em nada no game, bom essa é minha visão né, se vier show de bola.
-
Se tivesse uma ferramenta dessas aqui todo mundo ia ficar triste, pq iam ver que gastaram uma nota num jogo que não trouxe o retorno merecido.
-
se você é uma pessoa que saiba trabalhar com dinheiro iria guardar todas suas despesas em um caderninho, ou planilha de excel...
desnecessário, seria apenas ferramenta para crianças ficar ostentando o quanto ela roubou do cartão de credito dos pais, ou pra esses youtuberzinhos mostrar em video. ALô RenatoGarcia...
quando eu vejo o que gastei durante um ano dá até vontade de voltar ao tempo. mas enfim aproveitei bastante quando eu sentia graça de fazer isso...