Evento amor e Sangue
Alguem sabe falar quando que vem o Evento de Amor e Sangue ?
Comentários
-
Infelizmente ainda não tem nenhuma previsão, amigo
-
Deve demorar um pouco, tendo em vista que o evento veio em Março deste ano.
Só aguardando mesmo. -
As duas últimas edições aconteceram em março. Creio que continue assim.
Na minha opinião esse é um dos melhores eventos do jogo. -
Se eu não me engano ele sempre vem em um intervalo de 6 em 6 meses
-
Espero ansiosamente por ele! Gosto de participar desses eventos grandes, dá um algo a mais para jogar...
-
Ainda não tem data definida pro inicio desse evento, estou super ansioso pra que esse evento volte o mais rápido possível.
-
Qual é a desse evento ?
-
Qual é a desse evento ?
É um evento onde o jogador que investe no jogo em diferentes níveis (Quantias depositadas in game), tem a opção de resgatar alguns premios.
Caso vc tenha depositado 140k no período do evento. -
Seria bom se a próxima edição desse evento viesse sem a necessidade de gastar 140k de ZP para resgatar algum prêmio.
Afinal, muitos jogadores já gastaram muito dinheiro no jogo, não tem sentido cobrarem por uma arma que, teoricamente, é para presentear pelo investimento na conta. -
Geralmente vem em março, só acho ruim ter que gastar 140k pra participar.
-
Concordo . Porém ,se for o caso eu vou ter que colocar desta vez vou resgatar awm silencer e awm tormenta ! Infelizmente sou compulsivo demais .
-
Concordo . Porém ,se for o caso eu vou ter que colocar desta vez vou resgatar awm silencer e awm tormenta ! Infelizmente sou compulsivo demais .
Eu resgatei a AWM-Tormenta na edição passada e afirmo: além de muito bonita, ela é muito boa! Aproveite. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Não temos previsão de quando retornará porém como disseram as edições passadas vieram na mesma época.
Estarei encerrando o tópico para evitar comentários repetidos. Obrigada a todos os membros que auxiliaram! [/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT]
Esta discussão está fechada.