Conquista Boss War
Finalmente conseguir a M4 depois de 2 dias, e vocês conseguiram algo bom lá?
Comentários
-
Parabéns,amigo.
Não,ainda não consegui a minha.  -
Boa tide !
Jogou muitas salas?
Ainda nao peguei nada de bom. -
Sofro.
Nada ainda aqui, só chifre e visor... além de vários Mini Pallas é claro :v -
Parabéns amigo, uma hora consigo pegar essa, por enquanto só to conseguindo pegar fragmentos por enquanto, mas diz aí, como é o dano dessa M4 comparado com as outras armas de mZ? Ela vale apena só de estar no nivel 1, se comparado com a P90 ou aa12?
-
Até agora nada, mas essa M4A1 em? Super necessária no novo mapa!
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1226669]Boa tide !
Jogou muitas salas?
Ainda nao peguei nada de bom.[/QUOTE]
Estou a 2 dias jogando mz sem para ganhei ela hoje, não da para ver quantas partidas foram jogada o perfil de ver esta bugado a parte do boss war. -
Eu to na sofrência para pegar essa m4, você conseguiu no profissional ou no pesadelo? -
Parabéns pela conquista, Tide!
Por enquanto só consegui Punho do Colosso, Mini Pallas e Punho do Pallas, ambos juntando as peças.
A M4A1-S-Laser não quer vir de jeito nenhum! -
até agora nem consegui eliminar esse pallas ta complicado a situação
-
Essa m4 tá fo.da de vim, Pelo visto vou ter que jogar bastante sala pra pegar ela..
-
Que sorte ein, parabéns.
-
até agora nada **** até agora só conseguir vencer 1 vez
-
Tudo que consegui foi stress, uns 35 dias de colete mutante (não uso isso, não jogo M.M) e 7 dias dessa COP (meu maior objetivo era pegar ela, porém ela quase não dropa pra mim. E agora o objetivo é pegar essa M4)
Parabéns pela M4 -
Tive a sorte de consegui-la com 3 caixinhas só, eu fico surpreso vendo a dificuldade de ganhar essa M4, bizarro men!
-
Eu to na sofrência para pegar essa m4, você conseguiu no profissional ou no pesadelo?
Profissional [USER="10733713"]_Perigo[/USER] -
Parabéns Tide
Até agr não tive essa grande sorte, essa m4 é a melhor opção pra esse novo mapa -
Parabéns, Tide!
Bom, ainda não me aprofundei neste modo, por falta de tempo. Hoje, como estou em casa, acho que tentarei pegar a minha, hein. -
Juntei 30 e n veio.
-
Eu joguei poucas salas preciso jogar
Parabéns pela conquista! -
BlooNFiielD escreveu: »Parabéns,amigo.
Não,ainda não consegui a minha. 
Obrigado pessoal -
Parabains !!
Consegui a minha hj, foi mais ou menos 15 caixas abertas, todas ganhas no profissional... Essa arma é mt boa... boa demais... mds... amei ela, agr só falta eu ter joia pra upar kk :D
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/n569B2v.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1226669]Boa tide !
Jogou muitas salas?
Ainda nao peguei nada de bom.[/QUOTE]
Haha, tá igual a mim então Flávia, joguei mais de 10 salas ganhei nada de bom ainda!!1 Boa sorte irmão (ã) -
já abri ao menos 15 caixas Pallas nada ainda, só o kit full e chifre huahuahuah... Quem quiser formar um time tmj... Pk.Kamikaze
-
Em todas minhas tentativas nada dessa m4, vou fazer o possível pra conseguir pega ela.
-
iMartelador escreveu: »já abri ao menos 15 caixas Pallas nada ainda, só o kit full e chifre huahuahuah... Quem quiser formar um time tmj... Pk.Kamikaze
Opa mandarei convite rs -
Aí sim meu parceiro, boa boa!
Eu não consigo nem a AK Buster, quem dirá essa M4 aí :'( -
-
Ganhei experiência de passar raiva isso sim