Evento de matar o Pallas
O evento é eu ter que da o ultimo golpe no Pallas? pq eu ganhei hoje dele de manhã e até agora nao contou.
Comentários
-
z8 vcs exageraram na apelação do novo modo zumbi pelo amor de Deus tem como vcs rever esse modo de um jeito pra possivel de jogar ele?
-
O meu também não contou. E ganhei várias salas ontem.
-
O Meu tambem ganhei no profissional e no pesadelo varias vezes e nao contou...
-
Exatamenten, ganhei algumas vezes seja entrando em uma partida já iniciada como também entrando desde o começo e não completou a missão, e aí, como fica?
-
O evento é eu ter que da o ultimo golpe no Pallas? pq eu ganhei hoje dele de manhã e até agora nao contou.
Olá
Já caiu as suas jóias ?
Até agora nada de jóias em minha conta Na página Crossfire Brasil também não tem nenhum pronunciamento, etc ...
Eu estou aguardando as Jóias!!!! E não irei esquecê-la
-
Olá
Já caiu as suas jóias ?
Até agora nada de jóias em minha conta Na página Crossfire Brasil também não tem nenhum pronunciamento, etc ...
Eu estou aguardando as Jóias!!!! E não irei esquecê-la
caiu não mano -
Boa tarde.
A premiação foi entregue hoje, pra quem completou o evento do dia 10/08, derrotar o Pallas. -
Boa Tarde. Completei o EVENTO DO PALLAS O E NÃO RECEBI MINHAS JOIAS até hoje Quinta-Feira ?
-
gabrielcruz6 escreveu: »Boa Tarde. Completei o EVENTO DO PALLAS O E NÃO RECEBI MINHAS JOIAS até hoje Quinta-Feira ?
Boa tarde.
Envie um ticket no suporte ao jogador, selecione o departamento de eventos e dê as informações necessárias. -
Bom Dia, mandei la agora espero a conclusão!!
-
gabrielcruz6 escreveu: »Bom Dia, mandei la agora espero a conclusão!!
Muito obrigada, não se esqueça que pode levar até 3 dias, dependendo da demanda de tickets e também não atualize seus tickets com respostas antes dele ser atendido por um GM.