Pallas, Boss final no Ruína Elemental.
Olá
Gostaria de expressar algo importante acredito
Na minha opinião, o Boss Pallas está muito além da realidade da comunidade no quesito dificuldade, o que eu vejo nas salas no jogo é, pessoas sendo removida assim que entra na sala, dificuldades pra aprender a usar os " especiais " que é fornecido pelo mapa para derrotar os Boss, jogadores novatos que não tem armas adequada pra tal mapa sendo assim sendo vítimas de ofensas, passando dificuldade pra jogar, etc... forma que está o " Pallas " só é possível ser derrotado se o time estiver com armas adequadas, fazer uma " panelinha entre amigos ", os players mais antigos que tem uma noção além de uma pessoa que recém começou no game ( que é um público a se dá valor também ), etc... E isso é no modo profissional, por que o modo Pesadelo sem a M4A1 Laser é praticamente impossível de ser derrotar o Boss final.
O ponto que eu quero chegar é que esse mapa ruína Elemental é muito injusto pra muitos players, até por que a comunidade não tá tão unida quanto parece, faz um teste entra em uma sala dessa sendo " patente baixa "
Crossfire, um jogo pra todos.
Deveria nerfar o Boss final, diminuir o HP do mesmo.[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"149","width":"265","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/MF-zS7oMLKc\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
Na minha opinião, o Boss Pallas está muito além da realidade da comunidade no quesito dificuldade, o que eu vejo nas salas no jogo é, pessoas sendo removida assim que entra na sala, dificuldades pra aprender a usar os " especiais " que é fornecido pelo mapa para derrotar os Boss, jogadores novatos que não tem armas adequada pra tal mapa sendo assim sendo vítimas de ofensas, passando dificuldade pra jogar, etc... forma que está o " Pallas " só é possível ser derrotado se o time estiver com armas adequadas, fazer uma " panelinha entre amigos ", os players mais antigos que tem uma noção além de uma pessoa que recém começou no game ( que é um público a se dá valor também ), etc... E isso é no modo profissional, por que o modo Pesadelo sem a M4A1 Laser é praticamente impossível de ser derrotar o Boss final.
O ponto que eu quero chegar é que esse mapa ruína Elemental é muito injusto pra muitos players, até por que a comunidade não tá tão unida quanto parece, faz um teste entra em uma sala dessa sendo " patente baixa "
Deveria nerfar o Boss final, diminuir o HP do mesmo.[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"149","width":"265","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/MF-zS7oMLKc\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
Alphasat.
Comentários
-
Infelizmente é o que acontece. Kika-se os patentes baixas pois precisa ser os 8 players bons para se ganhar. Acredito que isso não mude mesmo quando todos tiverem m4 laser e a questão ser só "vencer mais rápido". É horrível ser kikado das salas mas os players mais veteranos têm seus motivos para isso.
ao meu ver, uma forma de melhorar isso é criar sistemas parecidos com o que ocorre em mz3, onde se ganha uns benefícios ao jogar com novatos... embora seja pouco beneficio a ponto da galera ignorar, a ideia continua sendo boa. Talvez se aumentassem o dano de todos da sala para cada iniciante e tal, desse forma compensaria a "falta de dano" do novato...
obs: só nerfar o boss não ajudaria na questão de kikar novatos -
ISSO É MARKETING! Assim que acabar o evento, vai ser mais uma mapa esquecido igual o BATTLE ROYALE.
Por mais que seja impossível, iremos tentar até conseguir, isso é para nos prender ao jogo e gastar $$$. -
ISSO É MARKETING! Assim que acabar o evento, vai ser mais uma mapa esquecido igual o BATTLE ROYALE.
Por mais que seja impossível, iremos tentar até conseguir, isso é para nos prender ao jogo e gastar $$$.
Na realidade depois que acabar o evento ainda vai ter muita gente jogando esse mapa por causa da COP 357 Ancestral (COP atualmente esta sendo a melhor pistola do game) e como muitos não conseguem uma COP com 6 balas no MN de ZP, vão recorrer ao MZ pra pega-lá por 7 dias, e vão tentar ao máximo acumular muitos dias dela, fazendo com que esse modo não morra tão cedo, ou jogar a cada 6/7 dias pra não ficar sem ela na bag. -
evento ta bugado ! já derrotei o pallas 7 vez e tá dizendo que nao completei
-
Acho que o mapa não vai ser esquecido não ,. Tem uma grande parte da comunidade que gosta de mz e não deixa morrer , o agulhas 1 é sempre lotado de mz sendo em eventos ou nao.
Quando a questão de kikar, realmente é chato ,normalmente as pessoas têm preferências por amigos , as vezes você entrou na vaga de um, ou olham o perfil ,ou querem vip ... tem salas de patente baixa também ,ou você cria uma e espera as pessoas entrarem , bem provável de serem patentes baixas também, dai você vai ver a dificuldade que é , pode ser que tenha patente alta também pra testar o modo , vai de cada um.
Diminuir o hp do Boss acho que não seja viável,sendo que a proposta do mapa justamente é esse , finalmente um mz com uma bela dificuldade , só tem que saber com que jogar e com que armas utilizar .
Bom,um menino aqui do forum estava reunindo a galera a jogar hoje as 21h , se puder aparece -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1226775]Acho que o mapa não vai ser esquecido não ,. Tem uma grande parte da comunidade que gosta de mz e não deixa morrer , o agulhas 1 é sempre lotado de mz sendo em eventos ou nao.
Quando a questão de kikar, realmente é chato ,normalmente as pessoas têm preferências por amigos , as vezes você entrou na vaga de um, ou olham o perfil ,ou querem vip ... tem salas de patente baixa também ,ou você cria uma e espera as pessoas entrarem , bem provável de serem patentes baixas também, dai você vai ver a dificuldade que é , pode ser que tenha patente alta também pra testar o modo , vai de cada um.
Diminuir o hp do Boss acho que não seja viável,sendo que a proposta do mapa justamente é esse , finalmente um mz com uma bela dificuldade , só tem que saber com que jogar e com que armas utilizar .
Bom,um menino aqui do forum estava reunindo a galera a jogar hoje as 21h , se puder aparece [/QUOTE]
Gostei do mapa também, já finalizei o Pallas várias vezes, infelizmente os abatimentos não estão corretos, está sendo zerado. O público que joga modo MZ é grande, está aumentando ao meu ver, principalmente pelo fato do aumento dos hacks nas salas então o pessoal recorre a outros modos as vezes, eu mesmo estou focado no modo já tem algum tempo, estou na luta pelas Jóias para fazer o upgrade na minha AK47 Buster.
Também acho que não é viável, e que não será feito tal redução do HP do Boss, mas fiz questão de expressar minha opinião caso faça diferença em um futuro próximo em outro mapa que venha entrar no game, e que seja adicionado mais mapas do modo zumbi, é um modo muito legal depois que você começa realmente a jogar. -
matei o pallas e não ta contando essa missao de ontem dia 10/08
-
Quando eu era patente baixa, era kikado. Agora sou patente alta e kiko.
Essa lei natural nunca irá mudar! -
Olá
Deveria nerfar o Boss final, diminuir o HP do mesmo.[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"149","width":"265","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/MF-zS7oMLKc\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]Alphasat.
No meu ponto de vista está ótimo, não tem que mudar nada. O pessoal tem que ir se adequando, existe diversos mapas de MZ totalmente fáceis e sem graça, esse ai chegou para somar sendo diferente e difícil, o pessoal com o tempo vai adquirindo equipamento, aprendendo os macetes e eventualmente vai ser fácil para todos. -
Olá
Deveria nerfar o Boss final, diminuir o HP do mesmo.[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"149","width":"265","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/MF-zS7oMLKc\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]Alphasat.
Em parte vc nao tem razão e em parte sim mano. Pelo que vi e um mapa injusto com varias irrgularidades
E nego expulsa os caras mesmo porq tem patente baixa faz panelinha com p90 + m4a1 laser e se vc entrar com arma diferente e expulso kkkk lixo
Um colosso é facil de matar e o outro e tao dificil que mata vc 1 seg apos renascer ja entrando no portal pra entra na luta morre de novo kkkk palhaçada -
Olá
Até entendo o fato de reclamar de "kikarem" patentes baixas das salas de modo zumbi, mas muitas dessas pessoas já teve experiências ruins e justamente com patentes baixas, não quero generalizar, mas a grande maioria, de certa forma, não tanta noção e manhas de como abater o boss. -
Não tem que nerfar nada, se fosse fácil, certos itens não agregariam tanto valor e também enjoaria rapidamente, coisa que ao que tudo indica, não deve acontecer tão cedo.
Penso que esse novo mapa 'Ruína elemental' veio para se tornar um 'sucessor espiritual' do clássico mapa de infiltração/ataque DESESPERO.
Neste mapa, além de contar com diversas áreas a se percorrer ao longo das ondas de zumbis, você também é restringido a um arsenal de armas de fogo adequado ao nível de dificuldade oferecido pelo mapa, o que também faz com que o mapa não sofra uma mudança de meta, como o que acontece com outros mapas clássicos que eram difíceis na estreia, mas se tornaram 'mamão com açúcar' a medida que novas e maias poderosas armas e recursos extras foram sendo trazidos para o jogo (ex: mapa ACAMPAMENTO)
Em tempo, mesmo um jogador experiente sucumbe rapidamente nesse mapa sem um time decente, o que também o torna atrativo para os aficcionados no modo. O único revés são as recompensas, pois acabou sendo superado por quase todos os mapas de MZ que vieram depois nesse sentido, a exceção claro do nicho de fãs do modo que cobiçam a foice do tormento e itens decorativos como as asas e o óculos.
Mesmo sendo antigo ainda se encontra vez por outra alguém jogando, por ser um mapa desafiador e ter uma atmosfera envolvente.. Coisa que já não acontece com o mapa de mz 2.0 ESTALEIRO, mapa chato, quase não se vê ninguém jogando, com uma estratégia de jogo muito simples e por tanto enjoativa.
E quem ai ja descobriu que é possível usar as barricadas ou mesmos as divisas da parede da última área do desespero, para tomar cobertura contra os ataques do 'tormento' por exemplo?
Com o tempo você também descobre em um ruína elemental da vida que é possível além de se livrar do agarrão do Pallas com duas marretadas (o que é a maneira mais óvia, ja que tem dois prompts GIGANTES indicando para o time fazer isso..), atirar na MÃO dele preferencialmente com o laser da M4A1-S Undertech também pode fazer ele soltar o jogador, coisa que ou se aprende depois de muita jogatina ou assistindo walkthrough/guia de MZ.
Outra coisa similar é a lure tatic, ou 'tática de atrair', que também pode se entender como tática de enrolação no amplo sentido desta última palavra, que consiste em enrolar ou girar em volta dos minions ou boss secundário para que o resto do time possa focar no chefe principal. Isso é muito útil pois caso contrário, com ambos chefe e minions atacando o time em simultâneo eventualmente todos na sala acabam morrendo..
Mais uma coisa que as vezes se esquece na pressa no ruína elemental é equipar os itens do mapa no seu char/soldado. Com o set completo o dano recebido de boa parte dos ataques dos Colossos e do Pallas diminuem em cerca de 30%.
Ainda; se abituar ao cooldown ou tempo de recarga para se usar o SHIFT é essencial, ja que com essa limitação de uso você deverá encontrar meios alternativos para se livrar dos ataques, como correr ao redor dos chefes, se afastar rapidamente do colosso de fogo quando ele está prestes a liberar as 3 ondas de fogo, mudar de divisa na arena final >num momento muito preciso< quando o Pallas soca o chão, etc, etc..
Quanto a remoção das salas, cabe ao host definir um consenso ou regra a ser definida e seguida pelos restantes, se é chato para você ser 'kickado' por patente, perfil de poucos abatimentos em MZ, Vip entre outros, saiba que também é frustrante para o resto do time ter que carregar alguém nas costas, que não tem arma adequada, noção de jogo e por ai vai, e obviamente que não estou dizendo que este seja seu caso, até por que não o conheço, mas por via de regra é como funciona no momento.
De resto, apenas subscrevo a fala deste cidadão:
No meu ponto de vista está ótimo, não tem que mudar nada. O pessoal tem que ir se adequando, existe diversos mapas de MZ totalmente fáceis e sem graça, esse ai chegou para somar sendo diferente e difícil, o pessoal com o tempo vai adquirindo equipamento, aprendendo os macetes e eventualmente vai ser fácil para todos. -
Sou patente "alta" digamos.. e tenho mais noção que muitos dos grandes patente rápido mas eles me kikam por não ter P90 e sosy A SUSY.....