Problemas em entrar em partidas ranqueadas

Boa noite,

venho ao fórum reclamar do problema que venho tendo em entrar nas partidas ranqueadas onde carrega ate 85% e não entrar na sala e perco 20 pontos, tenho esse problema a 2 anos, ou seja desde 2017, só que a diferença é que antes não me tiravam 20 pontos, poxa já difícil pontuar pois nem sempre o time entrosa e ainda tem que aguentar essa de perder 20 pontos? Caramba 2 anos ocorrendo isso e sempre a mesma resposta que estão analisando mas não podem devolver os pontos perdido, se não podem devolver a porcaria dos pontos porque raios não param de tirar, pois que culpa eu tenho se o jogo tem esse problema?
O mais chato disso tudo é ter a mesma resposta tosca e sem mudanças, pois a unica mudança foi de ferrar com o jogador/consumidor. O melhor é que mais perco ponto por causa disso do que por derrota, as vezes perco 80 pontos em um dia só.
Então caros moderadores e GMs vão me dar a resposta genérica de sempre ou vão me falar para jogar só uma partida por dia que nem já falaram para outros players?