Pra Quem usa lenteC e Oculos
Olá, pessoas, Preciso da ajudas de quem imigro do óculos para Lente de Contato, estou querenda fazer o mesmo, Só que n faço ideia como devo começar, pratico esporte e estou querendo muito fazer isso. Eu fiz meu exame de vista esse ano, Queria saber se tem que ir ao oftalmologista Ou levar meu grau a alguma ótica?
Comentários
-
Acho que pode ser os dois , desde que tenha o laudo né ?
Entao, por experiência própria , minha mãe migrou e eu acompanhei junto à ela .
A oftalmologista dela a encaminhou para outro oftalmologista que tinha uma boa referência em lentes e nesse consultório eles mandavam fazer e buscava na própria consulta .
Procure aí na sua cidade ,um oftalmo e liga pra perguntar , ou vai ligando pra ótica , eles vão te auxiliar bem , acredito eu.
Boa sorte na procura -
Olá, pessoas, Preciso da ajudas de quem imigro do óculos para Lente de Contato, estou querenda fazer o mesmo, Só que n faço ideia como devo começar, pratico esporte e estou querendo muito fazer isso. Eu fiz meu exame de vista esse ano, Queria saber se tem que ir ao oftalmologista Ou levar meu grau a alguma ótica?
Você tem que ir no oftalmologista man, porque como você quer uma lente para praticar esporte, ele irá te aconselhar a melhor. eu uso lente para uso casual e um oculos para A pratica de esporte, mais porque meu medico indicou. Então aconselho ir n ofta e lá ele te dará todas instruçoes possivel