Poblema com ping!

Bom Dia , Antes da atualização do lobo de aço não tinha poblema com ping , meu ping sempre foi 8-9-7 , depois da atualização meu ping esta 220-120 , já fiz testes de velocidade e ping e esta dando 9 de ping mais no jogo o ping fica 220-120 ......

Comentários

• Sarahcu escreveu: »
    Bom Dia , Antes da atualização do lobo de aço não tinha poblema com ping , meu ping sempre foi 8-9-7 , depois da atualização meu ping esta 220-120 , já fiz testes de velocidade e ping e esta dando 9 de ping mais no jogo o ping fica 220-120 ......

Olá

Após atualização lobo notei uma leve diferença em meu ping também aumentou de 30 pra 50. Última vez que joguei foi na data de ontem 10 de agosto, só que na data do dia 09 de agosto sexta feira também estava com essa diferença também.

​​​​​Lembrando que vale lembrar quando o ping sobe muito, verificar como por exemplo o windows update, já sofri com ele... Na hora que estava jogando o mesmo estava baixando atualização do Windows no momento exato que eu estava jogando e naquele momento o ping subiu e como atualização era grande ficou um longo período.
  • Venho sofrendo com o mesmo problema após a atualização Lobo de Aço, meu ping é 3 mas depois dessa att, fica entre 115 e 120.
  • Olá Sarahcu,

Já tentou realizar uma limpeza nos caches DNS do seu sistema? Siga o guia disponibilizado pelo suporte para realizar o mesmo. Aguardo resultados.