Uma vergonha.
A Preocupação do pessoal é em trazer [VIPS] para fazer o jogo render mas arrumar os problemas que é bom nada, apos atualização a ranqueada está quitando da sala bem no inicio sozinha,de muitos players a sala nem se quer carrega, fora a queda de fps.. ta Horrivel, voltei a jogar apos 4 anos e ja me decepcionei novamente ! eu to jogando com fps de 225 ai do nada cai pra 17.9 namoral, não sou um pro player nem um dos melhores do jogo porem dessa maneira fica impossivel e pelo amor de Deus coloquem as ranqueadas pra ser com arma padrão pelo menos, n preciso explicar porque... atenciosamente um player decepcionado
Comentários
-
vampi_zika escreveu: »A Preocupação do pessoal é em trazer [VIPS] para fazer o jogo render mas arrumar os problemas que é bom nada, apos atualização a ranqueada está quitando da sala bem no inicio sozinha,de muitos players a sala nem se quer carrega, fora a queda de fps.. ta Horrivel, voltei a jogar apos 4 anos e ja me decepcionei novamente ! eu to jogando com fps de 225 ai do nada cai pra 17.9 namoral, não sou um pro player nem um dos melhores do jogo porem dessa maneira fica impossivel e pelo amor de Deus coloquem as ranqueadas pra ser com arma padrão pelo menos, n preciso explicar porque... atenciosamente um player decepcionado
Sobre a queda da ranqueada posso te recomendar utilizar o AVG VPN, isso vai alterar a rota da sua internet com o CF, eu tenho dois amigos que estão sofrendo do mesmo problema e foi resolvido. Sobre quedas de FPS eu fiz um guia que pode te ajudar bastante em relação a isso, apenas fazendo configurações: Guia de Otimização -
vou dar uma olhada valeu
-
vampi_zika escreveu: »vou dar uma olhada valeu
Tente fazer o que o _Perigo passou.
Fique ciente que não adicionamos VIP's para passar o cobertor por cima dos problemas atuais do jogo. VIP's e Conteúdo vem através dos patchers que são recebidos da SMILEGATE. Apenas os Game Masters executam e aplicam o patcher no jogo, para que assim, tenhamos conteúdo novo. -
continuo com mesmo problema, a ranqueada inicia e sai da sala sozinha espero que na proxima atualização arrumem isso
-
vampi_zika escreveu: »continuo com mesmo problema, a ranqueada inicia e sai da sala sozinha espero que na proxima atualização arrumem isso
Olá Jogador(a),
Poderia abrir um ticket informando o problema? Lembre-se que o ticket deverá ser enviado no departamento Suporte Técnico / Reclamações, e deve conter a TAG Problema de FPS, como na imagem abaixo:
-
As VIPS são necessárias para o jogo se manter em pé. Não só elas, mas também as armas de mercado negro de ZP e outros itens da loja. Não acho, portanto, justo remover essas armas das partidas ranqueadas.