Banido por causa de evento mensal

Toda vez que vcs faz evento poe ranked na missao tomei 25 MINUTOS de banimento por causa de erro,por favor retirem a ranked da missao nao da pra joga sem toma erro nesse jogo

Comentários

• Sei que: 70% pode ser o servidor, mas já tentou atualizar o seu host? Dar um reload no moldem, as vezes trocar a DNS fica muito bom.

Espero que isso acabe tambem, mas custa nada tentar, vai que ajuda!! Bom jogo
  • dayvison2 escreveu: »
    Toda vez que vcs faz evento poe ranked na missao tomei 25 MINUTOS de banimento por causa de erro,por favor retirem a ranked da missao nao da pra joga sem toma erro nesse jogo

Olá

Falando nisso, já que você tocou no assunto, eu na minha opinião acho que incluir o modo ranqueada no evento mensal não é legal, eu conheço uma pessoa que criou a conta recentemente que inclusive eu quem indiquei o jogo a ele o mesmo não consegue fazer o evento mensal já que pra jogar ranqueada o player é obrigado a ter uma certa " patente ".
    E tem mais, muitos não desbloqueia a conta pra jogar ranqueada logo de cara que começa a temporada eu mesmo sou uma delas, sem condições desbloquear e ficar por 100 dias passando raiva, então eu sempre desbloqueio faltando 1 mês pra temporada acabar.
    E também as contas que estão banidas da ranqueada também não consegue efetuar a conclusão do evento.
  • Boa noite.
    Envie um ticket pro suporte técnico, para ver o que pode estar causando esse problema.