Mas nem no modo zumbi?

Pois é, já comentei em meus tópicos anteriores que, se antes era ACE uma partida atrás da outra, hoje o que consigo é apenas lutar pra não ficar com K/D negativo, e que ainda tenho um pouco de paz no modo ZUMBI...aliás, tinha! Hoje jogando o novo e dificílimo modo ZUMBI no professional, passamos os dois Colossos (gelo e fogo), ajudei do jeito que pude o time. No último (acredito que seja) módulo não conseguia durar sequer cinco segundos vivo, mas quando renascia dava marretada na criatura vermelha pra ao menos tentar ajudar o time. Terminamos a partida sem vencer, mas foi quase. Daí avisaram que iriam me kikar...Fiquei sem entender o porque. Quando indaguei falaram que o fizeram porque eu era muito ruim...Ruim??? Mas é um mapa novo e essa desculpa não procede e o mapa é novidade pra todo mundo. Falaram que não, era novo só pra mim. Tá, supondo ter sido esse o motivo, em que um "ruim" atrapalharia o time? Mesmo que eu ficasse parado no mapa em nada atrapalharia, e mesmo assim tal ação não se justifica...Daí lembrei de um detalhe, a única coisa que falei durante o jogo era "não consigo durar sequer cinco segundos", nada mais...Mas depois que me kikaram no final da partida me recordei que os soldados custavam muito pra morrer...Resumindo, não sei as intenções dos meliantes, será que não queriam que testemunhasse alguma coisa estranha? Essa linha de conduta e desrespeito com colegas e todo tipo de comportamento reprovável só vem de um tipo de indivíduo: usuários de trapaças...Mas será que nem no modo ZUMBI esses projetos de delinquentes me dão paz? Perdão pelo desabafo, galera, mas a canalhice e o descaramento estão demais...

Comentários

• É possível vencer uma partida nesse novo mapa na dificuldade Pesadelo sem perder vidas, mas isso exige prática, um time entrosado e muita concentração. Então nem todos que não morrem frequentemente são usuários de trapaças (mas não descarto a possibilidade de alguns o serem).

Quanto ao martelo, é melhor usar no chefe principal (Pallas) no momento certo, assim ele morre mais rápido; quanto aos chefes secundários, é melhor apenas desviar dos seus ataques e manter o foco no Pallas, para vencer o mais rápido possível.
  • Xifurinfula escreveu: »
    É possível vencer uma partida nesse novo mapa na dificuldade Pesadelo sem perder vidas, mas isso exige prática, um time entrosado e muita concentração. Então nem todos que não morrem frequentemente são usuários de trapaças (mas não descarto a possibilidade de alguns o serem).

Quanto ao martelo, é melhor usar no chefe principal (Pallas) no momento certo, assim ele morre mais rápido; quanto aos chefes secundários, é melhor apenas desviar dos seus ataques e manter o foco no Pallas, para vencer o mais rápido possível.

Xite pra modo zumbi ? Parece que nem o Pallas escapa dos varadores de 12.
  • Na realidade tem um pessoal que não esta com paciência para jogadores aprenderem infelizmente. No profissional quando pega o jeito não morre muito mesmo...o mais complexo é o pesadelo.
    Eu joguei acho que 3 salas e também comentaram sobre certas coisas que fiz. Tente jogar com amigos no começo ;)[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT]
  • Ta difícil mesmo. Eu, particularmente, só jogo entre amigos. Se me xingar, xingo de volta e assim vai. HAHA (brincadeira).
    Tenta jogar em sala fechada...É melhor e mais chance de vencer.
  • Tá explicado essa "impaciência" da parte dos meliantes que me kikaram, não sabia mas tem um evento para esse novo modo com o ganho de caixas contento a especial modo zumbi com a arma P90-Raivosa (que inclusive a possuo, diga-se de passagem excelente para o modo zumbi). Já comentei antes e vou faze-lo novamente; por essas e outras é que sou contra recompensar por empenho tipo "mate 500 e ganhe caixas", e não participo de eventos, atrai muito esse tipo de gente. Sempre achei que uma forma de desmotivar o uso de trapaça era arrumar um modo de premiar e bem mais de outra forma tipo por boa conduta, compras ou algo do tipo. Já sei, já sei, já me falaram que a sugestão seria inviável, só expus o porque da ideia e espero que ao menos algum iluminado tenha compreendido!
  • Isso não chegou a acontecer comigo, disseram que fariam mas acabaram não fazendo, com a desculpa de que "Vc não tem vip de MZ, vou kikar".

Tipo, ué.
  • Entendi o seu ponto de vista... como estou por dentro das coisas de modo zumbi, sei como é tenso jogadores sem noção quando o time está focado. Infelizmente é passível de kick. Mas há salas em que o pessoal é de boas. Eu mesmo, as vezes crio sala e chamo uns amigos que não sabem jogar, mas no máximo 2 por sala, se não perde muito tempo.
    Procure jogar com amigos para aprender o básico.

obs: estou falando isso pois você disse "não passo 5 segundos vivo". Só quem joga mz sabe que isso atrapalha muito. Pra quem não sabe, há balanceamento na sala de acordo com o numero de jogadores. Se você fica só morrendo, seria mais vantagem pro time (se for time focado) que estivesse um a menos. Deu pra entender?
    Sobra rak no mz, pode ter, talvez rakes iniciantes testando o programa. Mas os jogadores que focam em mz não usam rak, os caras investem milhares de reais na conta, claro que não usariam (falo isso pq jogo mz e estou entre essa galera).
  • furiacega escreveu: »
    Pois é, já comentei em meus tópicos anteriores que, se antes era ACE uma partida atrás da outra, hoje o que consigo é apenas lutar pra não ficar com K/D negativo, e que ainda tenho um pouco de paz no modo ZUMBI...aliás, tinha! Hoje jogando o novo e dificílimo modo ZUMBI no professional, passamos os dois Colossos (gelo e fogo), ajudei do jeito que pude o time. No último (acredito que seja) módulo não conseguia durar sequer cinco segundos vivo, mas quando renascia dava marretada na criatura vermelha pra ao menos tentar ajudar o time. Terminamos a partida sem vencer, mas foi quase. Daí avisaram que iriam me kikar...Fiquei sem entender o porque. Quando indaguei falaram que o fizeram porque eu era muito ruim...Ruim??? Mas é um mapa novo e essa desculpa não procede e o mapa é novidade pra todo mundo. Falaram que não, era novo só pra mim. Tá, supondo ter sido esse o motivo, em que um "ruim" atrapalharia o time? Mesmo que eu ficasse parado no mapa em nada atrapalharia, e mesmo assim tal ação não se justifica...Daí lembrei de um detalhe, a única coisa que falei durante o jogo era "não consigo durar sequer cinco segundos", nada mais...Mas depois que me kikaram no final da partida me recordei que os soldados custavam muito pra morrer...Resumindo, não sei as intenções dos meliantes, será que não queriam que testemunhasse alguma coisa estranha? Essa linha de conduta e desrespeito com colegas e todo tipo de comportamento reprovável só vem de um tipo de indivíduo: usuários de trapaças...Mas será que nem no modo ZUMBI esses projetos de delinquentes me dão paz? Perdão pelo desabafo, galera, mas a canalhice e o descaramento estão demais...

Sala aberta só tem câncer no chat, o melhor a se fazer e aprender com amigos, assim vcs se divertem e tem muito mais chances de concluir o mapa
  • Veja como exemplo essa imagem de uma sala que eu joguei hoje pela manhã, [USER="5343454"]furiacega[/USER] .
    Matamos o chefe na dificuldade Pesadelo faltando ainda 11 minutos para acabar a sala e não perdi uma vida sequer.
    Como eu disse, é preciso prática, entrosamento e bastante concentração.
    Sugiro, assim como a [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] sugeriu acima, que jogues com amigos para ir praticando e melhorando cada vez mais.

G8iPYby.png
  • Ixi, eu também não consigo durar muito não , na verdade já começo a morrer no início . Rsrs
    Jogo sempre com amigos , assim fica mais fácil :)
  • Arruma uns amigos in-game é vai jogar, não vale a pena jogar em modo random por ai, ainda mais modo zumbi!
  • É aquela que muitos falaram acima. Sem um bom time para o modo, fica difícil de termina-lo. Falo isso por experiência própria, e hoje só jogo se for com amigos e em sala fechada.
  • Beleza, aceito e acato o que diz a galera; é preciso prática. certo! O que não entendo é que o mapa é novo, estou exatamente tentando praticar e não permitem, e outra coisa que não entendo: já tem gente aqui com prática, tá...parabéns, mas como? Jogavam em outra plataforma ou algo do tipo ou bastou meia hora do lançamento do game e pronto! Foi o suficiente pra adquirirem pratica que a maioria de nós (inclusive eu) iremos demorar semanas ou até meses pra ter?
    Beleza, aceito e acato o que diz a galera; é preciso prática. certo! O que não entendo é que o mapa é novo, estou exatamente tentando praticar e não permitem, e outra coisa que não entendo: já tem gente aqui com prática, tá...parabéns, mas como? Jogavam em outra plataforma ou algo do tipo ou bastou meia hora do lançamento do game e pronto! Foi o suficiente pra adquirirem pratica que a maioria de nós (inclusive eu) iremos demorar semanas ou até meses pra ter?

não joguei em outros cfs não, aprendi tudo em 1 dia, basicamente o SHIFT serve pra desviar de tudo, vc usa ele sempre que esta numa Área com o chão vermelho, se vc estiver numa Área não vermelha vc ta ' SAFE ' , O resto como as Habilidades, está escrito oq cada uma faz quando entra na sala, MARRETA= Atordoa chefes, LUVA= da stun no chefe depois de ser atordoado ( é legal usar quando o efeito da MARRETA está no final ) MÉDICO= cura a equipe e protege das bolas de fogo do palas, CARTA= ( carta não usei muito pra falar a verdade mas pelo que vi serve pra refletir ataques dos chefes )
  • kauepala escreveu: »

não joguei em outros cfs não, aprendi tudo em 1 dia, basicamente o SHIFT serve pra desviar de tudo, vc usa ele sempre que esta numa Área com o chão vermelho, se vc estiver numa Área não vermelha vc ta ' SAFE ' , O resto como as Habilidades, está escrito oq cada uma faz quando entra na sala, MARRETA= Atordoa chefes, LUVA= da stun no chefe depois de ser atordoado ( é legal usar quando o efeito da MARRETA está no final ) MÉDICO= cura a equipe e protege das bolas de fogo do palas, CARTA= ( carta não usei muito pra falar a verdade mas pelo que vi serve pra refletir ataques dos chefes )

Humm...beleza, da pra ir melhor com essas dicas. Valeu!
    e outra coisa que não entendo: já tem gente aqui com prática, tá...parabéns, mas como? Jogavam em outra plataforma ou algo do tipo ou bastou meia hora do lançamento do game e pronto! Foi o suficiente pra adquirirem pratica que a maioria de nós (inclusive eu) iremos demorar semanas ou até meses pra ter?

Exatamente isso que tu falaste, em "meia hora" já fiquei sabendo jogar o mapa. Nunca joguei em outros CF's e, obviamente, não uso programas ilegais. Com um bom time e bastante atenção aos ataques dos chefes, fica muito fácil completar a partida.
    furiacega escreveu: »
    O que não entendo é que o mapa é novo, estou exatamente tentando praticar e não permitem

Isso realmente é um problema. Sugiro jogar com amigos e com a arma P90 (enquanto não conseguir a M4A1-S Laser), assim não terá problema em encontrar uma sala. Se quiseres, posso te ajudar em algumas partidas. E como disseram alguns membros acima, use muito o shift para escorregar e ficar imune ao dano dos ataques.
  • Acontece que o pessoal hoje em dia no CF é muito intolerante e tóxica, o jeito seria jogar com amigos seu.. até mesmo para aprender coisas novas, macetes e ir praticando.. Experimente as dicas do pessoal que respondeu acima.. Boa sorte xD