Evento Misterioso - 16 a 07 de SETEMBRO
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OrXL6ca.png"}[/IMG2]
E aí soldados, tudo tranquilo? Temos evento novo na área!!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/gph.is\/1OaEQud"}[/IMG2]
Já tem a ideia do que pode estar por vim?
Tem?!
Então compartilhe conosco os seus palpites do tal "Evento Misterioso".
E aí soldados, tudo tranquilo? Temos evento novo na área!!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/gph.is\/1OaEQud"}[/IMG2]
Já tem a ideia do que pode estar por vim?
Tem?!
Então compartilhe conosco os seus palpites do tal "Evento Misterioso".
Dica de Ouro do Martins:
Lembrando que por se tratar de eventos no Fórum, já sabem né?! É necessário ter postagens e participação no Fórum. Então corre logo e conquiste o máximo de postagens até que se inicie o evento. Não se esquecem das regras do fórum... esqueceu delas? Não tem problema, acesse: REGRAS GERAIS DO FÓRUM
Comentários
-
Espero que seja um gincana formada por times aleatórios aqui do fórum, seria muito legal ter esse tipo de evento novamente, quero participar pela primeira vez.
-
Não sei o que ta vindo, mas já percebi que vai dar esse personagem da foto como recompensa principal. Rsrs
-
Vish, não tenho nem ideia do que pode ser esse evento, porém, estou ansioso.
-
Já to na ansiedade rsrs :cool: não faço a minima ideia rsrs
-
[QUOTE=[]0NNe;n1226952]Não sei o que ta vindo, mas já percebi que vai dar esse personagem da foto como recompensa principal. Rsrs[/QUOTE]
vai ser evento no modo "Heroi X" certeza disso ... cm caixas da sakura huehue .. sonho de qualquer um kk -
Da uma dica ai, Martins! xD
-
Eita!
Agora fiquei animado u.u -
Opa, já tenho uma ideia do que vai ser a premiação do evento kkkk.
-
Só aguardando animado por esse evento. ^Vai ser show pelo jeito^
-
Opa, ansiosa pra saber .
-
Espero que seja alguma coisa em grupo
-
Estou curioso, se for o que eu estou pensando já estou vendo a quantidade de shitposting que vai ter nesse fórum durante o evento.
-
aff eu vo ter que flood aqui agora?Já não basta eu encher o saco de vocês no discord?
-
Desse jeito q deixa a pessoa ansiosa... Estou realmente ansioso para descobrir oq é :rolleyes:
-
Estou doido pra saber o que está vindo por aí .
-
Opa, estou ansioso para saber mais sobre esse evento.
-
eu imagino que seja uma gincana e que a premiação seja algum personagem como o herói ai na imagem.
-
so vem q eu n vo perdoa xD
-
Não tem como ser gincana, Só pelo fato do evento começar esse mês e terminar só no mês seguinte. Não faço a minima ideia de qual seja o evento.
-
Eita já quero participar , Esses misterios deixa a pessoa Ansiosa
-
Já estava até sentindo saudades dos eventos do fórum, ansioso demais para participar :rolleyes::rolleyes:
-
Por se tratar de um evento de longo período, acredito que todos irão ter a oportunidade de ganhar o prêmio principal!
E olha, acho que já sei qual é esse prêmio hein... -
Me parece algo relacionado ao modo mutante
-
mais um evento fantastico estar por vim fico so no aguardo
-
Talvez seja algum evento que possa dar algum personagem "exclusivo" ou parecido.
-
não sou bom em adivinhar, vou esperar pra ver oq vem
-
Será uma gincana?
Seria bem legal. :rolleyes: -
Estarei no aguardo :cool:
-
Ai sim em evento tomara que seja aquele evento vamos melhora o crossfire br pq ta daquele jeito em kkkkk so vem
-
O que será? :rolleyes::rolleyes:
Esta discussão está fechada.