Evento Ruína Elemental - MISSÃO 11/08 - já esta encerrada?
Fui fazer a missão de hoje e pra minha surpresa o evento já acabou, como assim Z8? são 22h ainda!
Comentários
-
brxxeliasxx escreveu: »Fui fazer a missão de hoje e pra minha surpresa o evento já acabou, como assim Z8? são 22h ainda!
Não tinha acabado, as vezes aquela pagina de acompanhamento de evento buga e some algum evento ativo, porém é só você ficar apertando F5 até aparecer novamente. Aqui acontece direto isso e dando F5 resolve. -
brxxeliasxx escreveu: »Fui fazer a missão de hoje e pra minha surpresa o evento já acabou, como assim Z8? são 22h ainda!
Olá
Pra mim aqui também havia sumido, e pior que faltava 11 kill pra fechar 500, finalizei as 23:30 exatamente, vamos ver no que vai dá... Qualquer coisa irei mandar pro GM pelo suporte. -
Faltavam 200kill e eu ainda tinha 2 horas pra fazer o evento mas deu como encerrado pra mim as 22:00. Espero que a Z8 valide meu evento já que o do dia 10 também bugou!
-
Boa tarde.
A missão terminou 23:59 do dia 11/08, como de costume, deve ter sido só um bug no acompanhamento.
Você recebeu a premiação?
Qualquer problema, contate o suporte ao jogador e selecione o departamento Suporte Técnico. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1227283]Boa tarde.
A missão terminou 23:59 do dia 11/08, como de costume, deve ter sido só um bug no acompanhamento.
Você recebeu a premiação?
Qualquer problema, contate o suporte ao jogador e selecione o departamento Suporte Técnico.[/QUOTE]
Olá Thalia
Pós então, sobre o evento.
Na data do dia 10 sábado o evento bugou até a onde eu sei foi com todos e até agora ninguém da equipe se manifestou realmente sobre o ocorrido, apenas logo cedo do dia de hoje falaram que estava sendo investigado, fiz o evento completo e as 5 jóias não caiu até o momento às 18:37 do dia de hoje 12/08. Vou entrar em contato via " suporte do jogador " pra tentar resolver a questão e ter uma resposta mais aprofundada se até amanhã dia 13/08 não ter algum pronunciamento oficial do ocorrido.
Observações
Missão do dia 10 não contou e não recebi o prêmio da missão do dia.
E sobre a questão que falei ali em cima sobre finalizar o evento as 23:30 de ontem dia 11/08 eu verifiquei e contou, já caiu o prêmio na conta
A dúvida de todos fica mesmo voltada ao dia 10 até então.