Evento ameaça Zumbi.
Estou com uma dúvida.
As 22:50 do dia de hoje 11 de agosto verifiquei no site em acompanhar evento que a missão de hoje do evento eu tinha feito apenas 489 kill dos 500, então imediatamente fui pra um partida pra finalizar os 500 kill, as 23:30 finalizei e fui no site verificar e já não estava mais lá o evento pra acompanhar, alguém saberia me dizer se eu completei ? Estou em dúvida se o evento acaba as 00:00 ou antes
As 22:50 do dia de hoje 11 de agosto verifiquei no site em acompanhar evento que a missão de hoje do evento eu tinha feito apenas 489 kill dos 500, então imediatamente fui pra um partida pra finalizar os 500 kill, as 23:30 finalizei e fui no site verificar e já não estava mais lá o evento pra acompanhar, alguém saberia me dizer se eu completei ? Estou em dúvida se o evento acaba as 00:00 ou antes
Comentários
-
Olá andreynwa,
O evento é válido até as 23:59 do dia mesmo se o acompanhamento saiu do ar por algum motivo. Se completou fique tranquilo que o prêmio será entregue.
Mais alguma dúvida?[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1227220]Olá andreynwa,
O evento é válido até as 23:59 do dia mesmo se o acompanhamento saiu do ar por algum motivo. Se completou fique tranquilo que o prêmio será entregue.
Mais alguma dúvida?[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT]
[/QUOTE]
Olá Carol
Tudo certo, apenas bugou o acompanhar evento mesmo.
O prêmio caiu na conta.
Mais agora já sei que vai até às 23:59 do dia final do evento. Obrigada :cool: -
Olá Carol
Tudo certo, apenas bugou o acompanhar evento mesmo.
O prêmio caiu na conta.
Mais agora já sei que vai até às 23:59 do dia final do evento. Obrigada :cool:
Que ótimo que o problema foi resolvido. Estarei alterando o prefixo do tópico para Resolvido.