Erro ao abrir o crossfire
Bom o erro começo recem
Your client is invalid version. Re-install the last version game client.
Comentários
-
Bom o erro começo recem
Isso tá dando direto aqui, porém eu fico tentando abrir diversas vezes até ir, aqui sempre abre em cerca de 5-15 tentativas. -
Fui entrar agora e estou com mesmo erro, todo dia é um erro diferente depois dessa att
-
Bom o erro começo recem
Olá
Desistale o jogo e vai lá no disco C e delete a pasta da Z8 games, após, faça uma instalação limpa novamente do game.
Eu resolvi assim aqui. -
Olá
Desistale o jogo e vai lá no disco C e delete a pasta da Z8 games, após, faça uma instalação limpa novamente do game.
Eu resolvi assim aqui.
Fiz isso tambem a alguns dias atras, porem o problema aconteceu dnovo. Essa att ferrou bastante o jogo. Tive que baixar dnovo pra resolver o problema -
Bom dia!
O problema continua? Se sim, tente realizar uma Instalação Limpa do jogo. Retorne informando se o problema foi resolvido. -
O mesmo erro ocorreu aqui, desinstalei o jogo, reinstalei, nao funcionou, agora estou restaurando o sistema do PC para ver se resolve
...... -
Aconteceu a mesma aqui agora, e instalei de novo, mas aparece isso agora Attachment not found.
-
hj deu esse aq tbm e problema do jogo isso n adianta nada desinstalar ontem estava abrindo normal hj da isso, nunca deu esse erro pra mim hj tbm esta assim aq
-
Olá
Eu resolvi assim aqui.
ja fiz isso ai no começo funcionou depois que eu desliguei o computador e liguei o jogo começou a dar esse erro -
Estou com o mesmo problema, que saco.
-
Meu Game ta tando o mesmo erro quem resolver ai,da dicas
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1227100]Bom dia!
O problema continua? Se sim, tente realizar uma Instalação Limpa do jogo. Retorne informando se o problema foi resolvido.[/QUOTE]
Eu fiz e funcionou mas depois voltou o erro eu nao vou baixar tudo de novo se for para continuar assim nem jogo mais o crossfire o zula é bem mais divertido nao tem um zilhão de erro -
Brunozooka escreveu: »Meu Game ta tando o mesmo erro quem resolver ai,da dicas
cara a dica é esperar a z8 resolver isso