Bug ao receber as joias do evento
Eu completei todas as missão e nao recebi minhas joia Z8 dando calote
Comentários
-
Eu completei todas as missão e nao recebi minhas joia Z8 dando calote
É que a missão 3 bugou para geral, mesmo fazendo não contabilizou no site, provavelmente vão fazer a entrega hoje (12/08). -
E tbm estão dizendo que a caixa do pallas esta bugada pq tem gente q já abriu 30 caixas e nao ganhou a m4
-
E tbm estão dizendo que a caixa do pallas esta bugada pq tem gente q já abriu 30 caixas e nao ganhou a m4
Não é bug, o mesmo acontece em outras versões do cf. O drop rate da m4 é menor que o da ak buster... -
Também não recebi.
-
Padilha1997 escreveu: »
Não é bug, o mesmo acontece em outras versões do cf. O drop rate da m4 é menor que o da ak buster...
Nâo to dizendo as joias do Ruina e sim as joias do evento -
Eu abri uma e ganhei. -
Fiz a missão do dia 10 também e não contou
-
nem eu recebi as jias do evento.
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá,[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]a premiação do evento foi entregue hoje a todos jogadores que completaram as missões, pedimos desculpa pelo inconveniente [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Estarei alterando o prefixo do tópico para [/FONT]Resolvido[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif].[/FONT] -
[MOD]Carol escreveu: »Olá,
a premiação do evento foi entregue hoje a todos jogadores que completaram as missões, pedimos desculpa pelo inconveniente
Estarei alterando o prefixo do tópico para Resolvido.
Pois eu ainda estou a espera das 15 cx mz 2.0 do 1° dia.
O ticket que enviei 4 dias depois do ocorrido foi deletado e não respondido.. -
Eu não tinha recebido até hoje de manhã, mas a partir de 13:00 recebi as minhas joias corretamente, ainda bem.
-
É, eu sou ca**** mesmo então, 3 dias ja se passaram desde então e ainda nada.
-
JackCarver45 escreveu: »É, eu sou ca**** mesmo então, 3 dias ja se passaram desde então e ainda nada.
Entre em contato através do suporte ao jogador no departamento de eventos e informe o problema.