Guerra na selva: canal mz?
Bom dia! Ontem tive uma surpresa, o canal guerra na selva com 3/4 da sua capacidade!!! E o melhor, só salas de modo zumbi! Os caras achavam pouco um canal (agulhas 1, e as vezes o 2 também) e reservaram um servidor para o modo zumbi kkkkkkkk Top de linha, galera!
Comentários
-
Gostei muito de ver isso! Espero que se mantenha assim.
-
Isso é bom, sinal que foi sucesso.
-
Creio que aquele serve só tenha nego com noção, Já que agulhas 1 e 2 muitos não sabe oque fazer no mapa.
-
Seria top ter canais específicos para mz, além de agulhas 1/2.
-
Agulhas tá muito ruim de entra tbm daí a galera vai pro guerra 7
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Realmente ta muito difícil entrar no Agulhas 1 pra jogar MZ, mas vamos combinar, é muito bom ter um servidor "exclusivo para os jogadores do modo". Não cheguei a ver o guerra na selva. [/FONT]
-
Tb percebi isso. O povo é rápido, viu? :eek:
-
Ultimamente o MZ tá movimentando bastante o game.
-
Vou dar uma passada pra ver se é verdade.
-
M.Z virou o 'ouro' do Crossfire, hoje em dia não estou jogando tanto, pois voltei a jogar lolzin, to jogando fallout é tals... Mas desde que eu voltei a uns 3 meses atras, percebi que modo zumbi realmente virou o 'main modo' do Crossfire todo, eu sempre joguei, sempre gostei, nunca fui um viciado igual alguns nem nada, mas sempre curtir modo assim, Heroi-x também!
-
Verdade kkkk, meu clã só faz salas no Guerra na selva, é mais facil de entrar e também ganha um bonus de 5% de xp né
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fiquei bem surpreso ao ver isso. E é uma ideia bacana, já que o Agulhas anda bem difícil de entrar durante a parte da tarde. Assim que logar mais tarde, vou dar uma passada por lá.[/FONT]
-
Realmente sempre tem sala lá de gente que tem um pouco a mais de noção !
-
Ontem foi um sufoco entra no A1
parecia o OP7, essa ideia de cria salas no guerra foi ótima além de ser até mas fácil entra no canal, hehe..