problemas e erros continuos apos iniciar o laucher
bom dia, ontem quando eu fui logar no cf deu alguns erros como crossfire patcher v11(you client is invalid version) ou file change w 2007 (CShell.dll-crossfire.exe-object.dll-rez/rb001) entre outros que n parava de aparecer eu fiz tudo certinho dez de a instalação limpa a todos os link dos site para tentar resolver e nenhum deles ajudo ate o Revo Uninstalle que um mod deu a ideia de usar n ajudo continuava dando esses bugs, todos os link de dowload daqui esta dando o mesmo erro ja tirei add nas exceçao do meu ant virus e logo em seguida tirei do meu pc ja coloquei exceção do meu firewal e n deu em nada ja desativei e nao adianto todos os meus drivers estao atualizados.... eu perdi meu domingo inteiro tentando arruma isso. se algum gm ou mod que tenha o link do dowload do cf CORRIGIDO SEM BUG E ERRO por favor me passa eu so quero joga em paz
Comentários
-
pra mim ocorre o msm, ja tentei de todas maneiras, passei o dia todo tentando arrumar, até baixando pelo link do google drive, mas n adiantou ...
-
Bom dia, Yanlukas
Visto que você fez a Instalação Limpa e não corrigiu o problema, recomendo que entre em contato com à equipe de SUPORTE. Não há versão corrigida do jogo, tente abrir um ticket e retornar aqui informando se o problema foi resolvido. -
mesma coisa aqui, abri agr pouco que cheguei da auto-escola e só queria jogar, e não consigo, deu os mesmos erros que descreveu, ja instalei duas vezes, e estou instalando uma terceira vez pra tentar a sorte.
-
o meu começo a dar esse bug hj , ja desinstalei e instalei mas n adianta nada .
-
ta,be, estou tendo este mesmo erro e ja baixei por divesas vezes e sempre dar este mesmo erro , isso esta acontecendo depois da atualizaçao.
-
bom dia, ontem quando eu fui logar no cf deu alguns erros como crossfire patcher v11(you client is invalid version) ou file change w 2007 (CShell.dll-crossfire.exe-object.dll-rez/rb001) entre outros que n parava de aparecer eu fiz tudo certinho dez de a instalação limpa a todos os link dos site para tentar resolver e nenhum deles ajudo ate o Revo Uninstalle que um mod deu a ideia de usar n ajudo continuava dando esses bugs, todos os link de dowload daqui esta dando o mesmo erro ja tirei add nas exceçao do meu ant virus e logo em seguida tirei do meu pc ja coloquei exceção do meu firewal e n deu em nada ja desativei e nao adianto todos os meus drivers estao atualizados.... eu perdi meu domingo inteiro tentando arruma isso. se algum gm ou mod que tenha o link do dowload do cf CORRIGIDO SEM BUG E ERRO por favor me passa eu so quero joga em paz
o erro tambem que esta continuo e o CRC tb nao deixar instalar o jogo.