Erro: File is changed: W[2007] L[0] crossfire.exe
Attachment not found. Já instalei três vezes, mas o erro persiste, re-instalei, e o erro continua, fiz isso 3 vezes, instalação limpa, exclui tudo da versão antiga e nada.
Alguém que tá com o jogo normal poderia upar a pasta pra mim baixar e ver se consigo jogar?
Alguém que tá com o jogo normal poderia upar a pasta pra mim baixar e ver se consigo jogar?
Comentários
-
Eu estava tendo o mesmo problema que voce. Reinstalei o jogo, formatei o pc, atualizei drivers. O que arrumou para mim foi iniciar o jogo isamdo u,a internet diferente da minha (no caso o 4g do celular). Tenta faser isso e espero ter ajudado
-
HappyChewie escreveu: »Eu estava tendo o mesmo problema que voce. Reinstalei o jogo, formatei o pc, atualizei drivers. O que arrumou para mim foi iniciar o jogo isamdo u,a internet diferente da minha (no caso o 4g do celular). Tenta faser isso e espero ter ajudado
entendo, mas no caso eu ja peguei até versão de2015 e instalei em cima pra ver se era algum arquivo corrompido e não deu certo, só queria jogar slc
e pra mim é impossivel eu formatar o pc, não tenho HD portatil pra passar as coisas então não da pra fazer isso