Sugestão personagem vip
Eae rapaziada, eu quero da uma sugestão que muitos acho que iriam querer, sobre as personagem vip todas poderia ter a habilidade de exibida e usar os emoti a pers susy não joga faca e nem usa a habilidade exibida, então eu queria deixar essa sugestão quem gostar deixa o up!
up! :cool:
Comentários
-
Aí a Alfa perde praticamente todo o diferencial dela.
-
nathanbarra escreveu: »Eae rapaziada, eu quero da uma sugestão que muitos acho que iriam querer, sobre as personagem vip todas poderia ter a habilidade de exibida e usar os emoti a pers susy não joga faca e nem usa a habilidade exibida, então eu queria deixar essa sugestão quem gostar deixa o up!
A habilidade de cada uma é "unica", porem dando uma olhada no CF WIKI vi que está para vir mais uma personagem vip que vai ter essas habilidades de emote. -
nathanbarra escreveu: »Eae rapaziada, eu quero da uma sugestão que muitos acho que iriam querer, sobre as personagem vip todas poderia ter a habilidade de exibida e usar os emoti a pers susy não joga faca e nem usa a habilidade exibida, então eu queria deixar essa sugestão quem gostar deixa o up!
Infelizmente a Z8 (creio eu) não pode criar nada vip, isso tem que vim da desenvolvedora. Mas seria uma bela ideia nosso cf ter uma vip exclusiva -
Infelizmente a Z8 (creio eu) não pode criar nada vip, isso tem que vim da desenvolvedora. Mas seria uma bela ideia nosso cf ter uma vip exclusiva
Mais certo que isso impossível, Akmes.
Somos uma publisher e consequentemente, podemos sugerir os conteúdos criados. Porém não existe garantia de que o Studio irá atender a esse pedido.
Mas toda ideia pode ser usada como modelo de sugestão, então sintam-se livres para opinar sempre, afinal são vocês, jogadores que fazem o CF.
Abraço -
Não gostei muito dessa ideia, aí a alfa deixaria de ter o charme dela.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como falado pelos membros isso ia tirar a característica de certos personagens
[/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT] -
Não gostei muito dessa ideia, aí a alfa deixaria de ter o charme dela.
como já disseram, a smilegate ja ta criando outro personagem com essa mesma habilidade, ou seja não vai ser exclusivo o "charme" -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1227766]
Mais certo que isso impossível, Akmes.
Somos uma publisher e consequentemente, podemos sugerir os conteúdos criados. Porém não existe garantia de que o Studio irá atender a esse pedido.
Mas toda ideia pode ser usada como modelo de sugestão, então sintam-se livres para opinar sempre, afinal são vocês, jogadores que fazem o CF.
Abraço[/QUOTE]
Acho que todas as armas VIPs deveriam ter aquele contador de kills igual a AK predador -
Eu gosto das habilidades da Víbora e da Suzy no MZ. Se pudesse ter as duas juntas ficaria perfeito!
-
mas essas característica já são o diferencial da alpha, acho q n seria certo colocar isso em outros personagens, alguns players compraram ela msm já tendo personagem vip só por esse diferencial...
-
Acredito que tudo deixe de ser exclusivo um dia. Também ouvi falar de uma outra personagem, que possui uma mistura de atributos de outras personagens VIPs.
Não deve demorar muito para ela aparecer por aqui. -
acredito que seria um item exclusivo muito bom para nosso crossfire
-
Gostei da ideia, a habilidade como comemorações e dancinhas poderia ser vendida separadamente por alguns ZP, seria uma mudança estética capaz de colocar novos ares no jogo.
-
Já tem muito personagem manoo, os cara tem que colocar é a nova M4 do modo zumbi no MP kkkk
-
Já tem muito personagem manoo, os cara tem que colocar é a nova M4 do modo zumbi no MP kkkk
pser os cara tem trazer logo a AA-12 e a 9A-91 VIP