Relembrar é viver
Saudades de quando o Cross fire era assim, mais alguém era dessa época? :rolleyes:
Comentários
-
O melhor desse lobby é que nunca travava, era realmente muito bom.
-
Hahah esse chapeuzinho ai era épico. Velhos tempos..
-
Melhor época de todas, quando não existia esse choro pra vip, mas sim o choro pra SL e a famosa spop ****
-
Que nostalgia Hahahah
-
Melhor época do CF.
-
Lembro perfeitamente da época que saiu essa RX4 por ter comprado ela e me arrependido drasticamente quando fui jogar uma partida no mapa trem, o arminha ruim...
-
Tenho saudades por lembrar de quanto eu me esforçava para fazer os eventos para ganhar armas temporárias 7/30 dias haha pois não tinha MN's:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"714","width":"499","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6ztHcXl.png"}[/IMG2][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT] -
Sdds cf 1.0
-
Realmente nessa época o lobby não travava... eu apoio mudar para esse lobby novamente enquanto não otimizassem o atual!!
-
infelizmente não joguei muito nessa época, porém imagino quanto deveria ser legal.
-
antes do cash do jogo se chamar ZP era chamdo de SP
-
Tenho saudades de quando Crossfire estrava menos.
-
Comecei a jogar logo depois da chegada das primeiras vips. Que saudades dessa época ein.
-
**** Não tenho saudades dessa época não.... Vote kick rolava solto pra gente de Spop+ Kriss e os varadores e comedores de parede ngm kikava.
Melhor coisa que o CF já fez foi remover essa ferramenta.
Quantas vezes já fui kikado de um C.1.S nos ultimos minutos pq tava de ACE e o vice abria uma votação contra mim..... enfim não tenho nada além de lembranças ruins ****
Mais tipo o período entre a remoção do vote kick e o CF 2.0 foi bem bacana -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1227570]Tenho saudades por lembrar de quanto eu me esforçava para fazer os eventos para ganhar armas temporárias 7/30 dias haha pois não tinha MN's:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"714","width":"499","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6ztHcXl.png"}[/IMG2][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT][/QUOTE]
Naquela época evento só dava armas temporárias lembro que o primeiro evento de cx de mn que eu fiz deram 5 cx da gg normal :V e os cara hj em dia ainda reclamam. Sobre o tópico eu também sou dessa época ai -
Naquela época evento só dava armas temporárias lembro que o primeiro evento de cx de mn que eu fiz deram 5 cx da gg normal :V e os cara hj em dia ainda reclamam. Sobre o tópico eu também sou dessa época ai
Seu nick era tão daora, cara. luannxk >>> -
Época que quando CF rodava em qualquer PC.
-
Era top mesmo, ainda mais página de clãs dessa época, era a mais "braba"
Mas é aquele ditado, tudo precisa se evoluir. -
VitorProbio escreveu: »
Seu nick era tão daora, cara. luannxk >>>
Usei ele ate esse ano troquei por ter enjoado :v -
Até choro quando vejo isso, sdds
-
Eu não lembrava mais de como era diferente ****
Sinceramente, prefiro o CF de 2019. -
ótimos tempos,
saudades eternas do nosso game 1.0! -
Até os mutantes, os famosos (vermelhinhos) estão diferentes hoje em dia, muitas saudades 2012
-
Melhor época de todas, quando não existia esse choro pra vip, mas sim o choro pra SL e a famosa spop ****
Não existia M14, nem 9A, nem VIP, nem Barrett, nada disso. A arma mais apelona do jogo era SL e quem tinha uma AWM Red Dragon ou M4 Custom era rei. CE no mapa Fortaleza ou Usina, galera no chat falando "SEM QQ"
Chega os olhos brilham ao lembrar de tanta coisa boa que a gente viveu nesse jogo!! -
Época boa demais, eu jogava e quando lembro só bate a saudade, jogava mais MF e MZ nessa época.