Todo mundo quer ser profissional?

Olá.

Então, não é de hoje que eu, e acredito que muitos vem aturando certas coisas dentro do jogo. Coisas como "Vc só joga de VIP"/ "De AK n clica"/ "Ñ joga um camp".

Isso tá cada vez mais recorrente e cada vez mais chato. Eu normalmente não ligo mas eu sempre me pergunto:

Vc que faz esses argumentos falhos, será que já passou pela sua cabeça que NÃO SÃO TODOS OS JOGADORES QUE BUSCAM UM FUTURO NO COMPETITIVO.

Não é pq vc joga de arma sem skin, personagem sem skin, que todos devem jogar.
Não é pq vc quer ser um profissional e jogar campeonato que todos querem.

E ninguém tem que provar que joga bem de AK-47 padrão pq joga bem de M4A1-Cyborg.

Enfim, só um desabafo mesmo. Só eu passo por isso? :rolleyes:

Obs: Nada contra quem busca um futuro no competitivo, mas é chato vc querer impor que todos joguem do seu jeito.

Comentários

• A maioria da comunidade do jogo são um bando de '' tudo que vê, repete '' . Eles ficam assistindo videozinhos e live desses jogadores de competitivo, se espelhando nesses caras e tentam ser como eles, e se você não faz o mesmo, eles ficam te chamando de beta, ruim e etc.
    Se acham pq jogam um camp falido ali e aqui. Esses caras são um nojo, mas não chegam em lugar nenhum.
    Ontem o carinha aqui ficou de chilique na ranked, mas o mesmo terminou 3/7.
    Se acham os conhecidos mas ninguém sabe quem eles são.
    '' Eu jogo camp '' mas jogar isso qualquer um pode jogar, ganhar um ai já é outros 500.
    Esses players são um câncer. Que bom que me livrei de todos que eram assim.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dE3Y1lJ.png"}[/IMG2]

Eu queria colocar na cabeça dessa gentinha nojenta uma coisa simples : NINGUÉM LIGA SE VOCÊ JOGA CAMP!!!!!!!!!!
    Bando de modinha, baba ovo. Idolatram JOGADOR DE CROSSFIREEEE, que nem sabe que eles existem e não tão nem aí, ficam inflando ego desses caras.
  • Verdade muitos players "choram" ou reclamam
    Por motivos banais, a arma está ali pra ser usada não podemos julgar oq as pessoas usam ou não dentro do game, um membro do meu clã por exemplo nos estavamos jogando uma ranqueada juntos e ele estava de ak vip, logo em seguida ele morreu pra outro que estava apelando também e do msm jeito ele reclamou e questionou que o inimigo estava apelando sendo que ele também estava,
    Então esses questionamentos já viraram rotina pra alguns players, não tem mas essa história de WOGL
    Apela quem quer, claro que muitos tem inspiração em players profissionais. e acabam jogando Full WOGL em partidas ranqueadas
  • Pior que alguns falam isso e nunca jogou campeonato ****...
  • Quando alguém fica falando essas coisas pra mim, eu só concordo com o cara, acaba com os argumentos dele kkkkkk
  • Quando falam isso pra mim no chat se eu tiver de bom humor eu falo "Chora não" se eu tiver de mal humor desligo chat ****
  • Ai voce vai ver e o cara que ta chorando ta 2/15 na sala e se achando o bonzão kkkkk,da muita raiva essa gente querendo impor regas em sala aberta
  • É lamentável que exista essas pessoas na nossa comunidade, querendo impor regras na maneira que jogamos... o cúmulo da hipocrisia é que quando tem evento dando armas VIPs, eles usam.
  • sladeHSB escreveu: »
    Pior que alguns falam isso e nunca jogou campeonato ****...

Alguns? 99% deles, e ainda acham que jogar mix e x5 tornam eles alguém
  • DiegoDnv escreveu: »
    Olá.

Então, não é de hoje que eu, e acredito que muitos vem aturando certas coisas dentro do jogo. Coisas como "Vc só joga de VIP"/ "De AK n clica"/ "Ñ joga um camp".

Isso tá cada vez mais recorrente e cada vez mais chato. Eu normalmente não ligo mas eu sempre me pergunto:

Vc que faz esses argumentos falhos, será que já passou pela sua cabeça que NÃO SÃO TODOS OS JOGADORES QUE BUSCAM UM FUTURO NO COMPETITIVO.

E ninguém tem que provar que joga bem de AK-47 padrão pq joga bem de M4A1-Cyborg.

Obs: Nada contra quem busca um futuro no competitivo, mas é chato vc querer impor que todos joguem do seu jeito.
    Amigão faz o simples igual eu, joga cf com F2 desligad, f2 nesse game só tem gente flodando e chorando, seu time só vai falar ou passar call no f3 e f4 do seu clã
  • Depois que eu li na ranked, "Nao preciso disso não. Faço 100 kills fácil no cs1" nada me surpreende.
  • Vejo muitos players falando sobre o famoso "beta" e se acham superiores aos que joga, e ainda se dizem ser jogadores foco rs, por isso jogo com F2 off para evitar de ler certas coisas.
  • Eu realmente não vejo sentido nesses caras que choram pra arma, personagem etc... é pra esses mano que fala que nunca jogou camp, que eu só mando um ''kk'' é fico tranquilo
    Nego acha que só porque você joga de Ak com skin vc é pior que ele que joga de AK normal, vai entender esse Crossfire
  • Quando fracassa bota culpa em algo porque ela acredita que isso vai diminuir seu fracasso, tipico jogador de crossfire
  • O melhor foi uma vez que fui chamado de "beta" em uma sala de confronto entre clãs :p

Eu acho muito chato essa padronização do PvP criada pelos jogadores que se acham profissionais e que acham que estão em campeonatos jogando salas normais.
    Só AK-47 fica chato! AK era sempre a minha primeira escolha de arma, mas essa exigência faz com que perca a graça. Hoje eu jogo com a arma que eu quiser, seja em salas normais, seja em partidas ranqueadas.
    Nas partidas ranqueadas, por exemplo, percebo um grande desejo em muitos jogadores de já começarem jogando com suas armas vips/vitoriosas, mas não o fazem por vergonha, assim ficam esperando a primeira oportunidade para usá-las (lembro de uma partida que o estopim foi o fato de eu estar usando a AK-47-Dragão em Chamas kkkk). Segue a dica: usem sem medo. :) As armas estão no jogo para serem usadas.
    Olá.

O mais engraçado disso tudo, é que no jogo tem salas pra todos os gostos, pois se a pessoa gosta de jogar com armas sem serem vips, ou sem skin, ou a famosa "APELONA" basta ir em tal sala que atende o seu gosto e pronto. Mas não os caras gostam de ir em salas onde pode jogar com qualquer arma o famoso "VALE TUDO" somente para menosprezar alguém, ele não coloca na cabeça dele que foi ele mesmo quem foi ali, essas pessoas colocam na cabeça que tudo tem que ser e rodar ao redor delas.

Eu mesmo jogo e sempre joguei por diversão mesmo, mas toda comunidade BR seja e, qualquer jogo, sempre terá alguém desse tipo, não adianta, o que temos que fazer é; sermos paciente racionais deixarem falando sozinho e ponto. Na maioria das vezes eles querem mesmo é atenção.
    Olá.

MANOOO não reclame pois se eles parar de reclamar não vai ter graça jogar CF !
    eu adoro ver os caras chorar para G11, ou para Spas 12 Mercenária Slug ou Kriss SUper Vector Ares PdP ou uma vip
    Se eles não chora eu fico sem vontade de jogar 8-)
    Espero que o choro só evolua ! k kk k k k k
  • Pior é quando falam "arma doada"... Eu nem ligo **** continuo matando e deixo eles perderem tempo escrevendo. Cada palavra que perde escrevendo é mais um kill no K/D. HAHA.
  • Direto acontece isso comigo, mas também não dou nem ideia.
    Eu deixo os caras falando, só jogo tranquilamente.
  • Tem uma solução simples pra isso... Quando, vocês pessoas que ficam indignadas quando alguém usam 9a91 ou 12 slug ou qualquer outra arma, apertem ESC + 2 vezes ENTER...
    Pronto... Tomo mundo fica feliz... Você não se estressa... Ninguém se estressa... Todo mundo joga...
    Quando estiver em um torneio profissional... Ai você vem chorar... caso contrario... Sai da sala... Ou não diga nada.
  • virou tão comum ter players falando "Cade seus títulos?" ou algo do tipo, que pessoas que nem sabe oque é falam só por que viram alguma pessoa dizendo.
  • Eu no passado tive vontade, mas descobri que se necessita de "tempo" para aprender e evoluir o seu jogo individual e coletivo. Por isso segui minha vida jogando e me divertindo como uma pessoa comum.
  • O melhor é os comentários deles. '' quem é você ?'' ''pra mim você é random '' '' De ak não mata 1 " "oque você já ganhou ?''
    kkkkkkkk eu do é risadas.. principalmente quando acham ruim é da mira da sniper..