Adeus amigos
Bem, emprestei minha conta pra outra pessoa concluir o evento mensal pra mim, vou logar hoje quando volto de viagem e:
Enfim, foi bom enquanto durou, não emprestem suas contas, já é a segunda que eu perco, dessa vez não volto mais, talvez eu entre aqui no fórum de vez em quando mas acho difícil, adeus.
Enfim, foi bom enquanto durou, não emprestem suas contas, já é a segunda que eu perco, dessa vez não volto mais, talvez eu entre aqui no fórum de vez em quando mas acho difícil, adeus.
Comentários
-
Caraca, que bad !
-
Cara, você perdeu a conta, por pouca coisa. Que mole, cara.
-
Poxa mano como você deu esse mole de emprestar sua conta
-
É como dizem: "maldito homem que confia no outro", espero que isso não deixe você muito triste, lamento =/.
-
é uma pena, vc parecia ser um cara legal
-
Poxa, que pena que isso aconteceu.
-
Caraca irmão, deu molin legal... tem tanto post, tanta gente que comenta que não pode emprestar a conta é você dar esse mole
-
deu mole hein fera....tsc tsc
-
Ossada mano
-
É... Deu mole, fera. Poderia ter deixado o evento passar batido ao invés de emprestar a conta pra alguém. =/
-
Que vacilo cara, por 50 caixas..
-
Cara, como você dá um mole desse ?
De confiar em outra pessoa de passar os dados de sua conta ? -
Deu muito mole, e o cara que fez isso é uma péssima pessoa.
Eu não passo a conta nem se o cara for meu vizinho, perco eventos mas nunca tive problemas na conta. -
Poxa Enzo, todos já estamos cansados de saber que não podemos emprestar conta para ninguém, vacilou manin.
-
Mais um exemplo né, espero que volte.
Estarei encerrando o tópico. -
Espera mano, na terceira vc aprende.
Esta discussão está fechada.