z8games eu desisto da mais não
olha to indignado com vcs ai man vcs muito incompetente acabei de tomar dc do nada tenho 50 mega de internet não eh a toa que jogo ta com pouca gnt tomare que fecha esse seridor br pk vcs não tem capacidade de arrumar um jogo ai vem falar que nossa rota de internet o foda que nos outros jogos não da isso gta online pb warface cs go só o bendito do cf que lag dc nas ranked jogo sai sozinho do modo mz a parti de hj não jogo mais ranked nao pra que vc se mata perde tempo e toma dc perde 20 pontos e vcs não fazem nada nem vo mencionar os rack o elo da ranked lenda eh bem pro rack neh pk os rack são lenda mesmo mas enfim aqui dx o meu desabafo da não slk......
Comentários
-
yourgames2 escreveu: »olha to indignado com vcs ai man vcs muito incompetente acabei de tomar dc do nada tenho 50 mega de internet não eh a toa que jogo ta com pouca gnt tomare que fecha esse seridor br pk vcs não tem capacidade de arrumar um jogo ai vem falar que nossa rota de internet o **** que nos outros jogos não da isso gta online pb warface cs go só o bendito do cf que lag dc nas ranked jogo sai sozinho do modo mz a parti de hj não jogo mais ranked nao pra que vc se mata perde tempo e toma dc perde 20 pontos e vcs não fazem nada nem vo mencionar os rack o elo da ranked lenda eh bem pro rack neh pk os rack são lenda mesmo mas enfim aqui dx o meu desabafo da não slk......
Fica calmo e explica exatamente o que está acontecendo, a unica coisa que deu para entender de boa é que você tá tomando dc da ranked, para resolver isso posso te recomendar utilizar alguma VPN, com isso você vai parar de tomar DC da ranked, te recomendo as seguintes VPNs: AVG VPN, AVAST VPN, EXIT LAG, KILL PING.