O jogo melhorou?

Depois dessas atualizações, vi que a galera tava reclamando muito do jogo, alguns falando que entrava em sala e tomava erro, alguns até dizendo que você tava tomando ban de algumas horas, então resolvi dar uma 'parada' do game (Porque eu sempre falo que vou parar, é a ultima vez parei 2 anos é voltei haha) por questão dessas coisas pra não me estressar nem nada, é também tinha comprado alguns jogos na steam, resolvi só ficar por la mesmo...
Mas enfim, eu queria saber se o jogo melhorou? pelo menos resolveram essa questão dos erros, dos ban etc...
Quem quiser adicionar in-game, meu nick é Lokaol
:D
Obs: Só entrei no game pra roletar é só isso, então nem entrei pra jogar é tals!

Comentários

• Não, só hoje tomei uns 5 dc na ranked...
    Acordei mestre e vou dormir Platina, boa noite ;)
  • naumsccp escreveu: »
    Depois dessas atualizações, vi que a galera tava reclamando muito do jogo, alguns falando que entrava em sala e tomava erro, alguns até dizendo que você tava tomando ban de algumas horas, então resolvi dar uma 'parada' do game (Porque eu sempre falo que vou parar, é a ultima vez parei 2 anos é voltei haha) por questão dessas coisas pra não me estressar nem nada, é também tinha comprado alguns jogos na steam, resolvi só ficar por la mesmo...
    Mas enfim, eu queria saber se o jogo melhorou? pelo menos resolveram essa questão dos erros, dos ban etc...
    Quem quiser adicionar in-game, meu nick é Lokaol
    :D
    Obs: Só entrei no game pra roletar é só isso, então nem entrei pra jogar é tals!

Para algumas pessoas está acontecendo muito DC na ranked, porém usando VPN isso resolve, de resto acontece alguns bugs, nada fora do normal, todo jogo tem isso. Esse ano o jogo está em uma melhora constante, aprimoraram o ping, o meu de 22 agora é 11-16, adicionaram a otimização de bolsa para renderizar as armas mais rapidamente e por fim suporte para mouses de alta frequência, então no meu ponto de vista, o jogo está bom e em uma crescente em relação a melhorias.
  • O meu ta de boa to desde 8:00 jogando não cair 1 vez