Evento/atualização deixou a desejar..

Primeiro dia bugs, erros, horas off, time tomando ban e erro.

Pagina de eventos
A missão do dia 10 que eu fiz não contou (No dia 10 fiz no minimo 2 vitórias inclusive uma no S) Print 1
Timestamp do print para conferência (‎sábado, ‎10‎ de ‎agosto‎ de ‎2019, ‏‎13:21:19)

Eliminações não estão contando em geral, provavelmente devo estar com ~10 e nada na página. Conferido em 13/08 ~2:00-3:00.
Print 2 Itens no bau

A missão do dia 11 eu acho que eu fiz tambem mas não tenho como provar.

Nenhum dos itens temporários do mapa está sendo possível excluir, armas, spray e partes do kit do soldado.

Comentários

• PenteSecBR escreveu: »
    Primeiro dia bugs, erros, horas off, time tomando ban e erro.

Pagina de eventos
    A missão do dia 10 que eu fiz não contou (No dia 10 fiz no minimo 2 vitórias inclusive uma no S) Print 1
    Timestamp do print para conferência (‎sábado, ‎10‎ de ‎agosto‎ de ‎2019, ‏‎13:21:19)

Eliminações não estão contando em geral, provavelmente devo estar com ~10 e nada na página. Conferido em 13/08 ~2:00-3:00.
    Print 2 Itens no bau

A missão do dia 11 eu acho que eu fiz tambem mas não tenho como provar.

Nenhum dos itens temporários do mapa está sendo possível excluir, armas, spray e partes do kit do soldado.

Olá

A do dia 10 não contou para mim e pra todos que eu conheço
    Até o momento ninguém se pronunciou sobre, ou deu algum parecer, estou de olho lá na página do Crossfire Brasil e aqui no fórum e nada mais a fundo sobre o caso, até parece que estão querendo deixar de lado e deixar que o pessoal esqueça as jóias. Vou aguardar e não vou esquecer, irei ficar em cima.

E sobre a missão do dia 11 eu tinha ficado com dúvida se havia realizado a mesma, só que o prêmio da missão do dia já caiu em minha conta, aconselho a verificar.
  • Acredito que até quarta (amanhã) pela parte da tarde estará tudo normalizado. Às vezes acontecem esses problemas nos eventos mas até hoje nunca deixei de receber devido a isso. Vamos aguardar. Caso termine o dia de amanhã e não esteja normalizado, o primeiro a cobrar, pode ter certeza, serei eu.
  • Olá PenteSecBR,
    A missão do dia 10 (sábado) já foi reavaliada e a premiação foi entregue hoje para todos que completaram as missões ;)
    Sobre as eliminações do mapa ainda estão desatualizadas? Os itens são apenas estes do print?
    Aguardo sua resposta!
  • [MOD]Carol escreveu: »
    Olá PenteSecBR,
    A missão do dia 10 (sábado) já foi reavaliada e a premiação foi entregue hoje para todos que completaram as missões ;)
    Sobre as eliminações do mapa também foi atualizado o perfil hoje.
    Os itens são apenas estes do print?
    Aguardo sua resposta!

1) Continua lá no acompanhamento que eu não completei as missões do dia 10 e 11.
    2) As eliminações do mapa continuam resetando ao relogar. Está em 0 no momento. Print
    3) Se você puder confirma pra mim qual foi a premiação porque caixas não foi e nem o drone as fichas eu não sei pois tenho acima de 350 e está sempre mudando no ganha, gasta, ganha e gasta durante as partidas Eu acredito que nada foi entregue exceto os 2 primeiros dias do evento.
    4) Os itens que eu botei o print foram as coisas que eu ganhei no dia 10, itens que vem na caixa do boss.
  • Bom dia!

Peço que abra um TICKET para o Suporte ao Jogador, e informe o acontecido. Aguardo.
  • PenteSecBR escreveu: »

2) As eliminações do mapa continuam resetando ao relogar. Está em 0 no momento. Print