conta cf al

e incrivel isso uma conta que tenho faz tempo e esperam que eu lembre todos os dados 5 anos de conta acham que ainda vou ter tudo anotado troca de email agr nem tem mais como pra mim ainda usei 2 boletos antigos que tenho pago aqui como prova e nem assim foi o suficiente incrivel isso

Comentários

• chanal escreveu: »
    e incrivel isso uma conta que tenho faz tempo e esperam que eu lembre todos os dados 5 anos de conta acham que ainda vou ter tudo anotado troca de email agr nem tem mais como pra mim ainda usei 2 boletos antigos que tenho pago aqui como prova e nem assim foi o suficiente incrivel isso

A troca de email realmente é algo bem complexo, porém eles estão corretos em fazer isso para a segurança de todos. Procura no primeiro email da sua conta por emails da Z8 Games, lá você pode encontrar algumas informações que podem ser bem uteis, como números de pedidos antigos, data de criação da conta, resposta secreta que é algo muito importante para você conseguir fazer a troca de email.
  • Boa tarde.
    Você mandou mais dados da conta além dos boletos?
    Ou você não se lembra de nada?
    Me envie mensagem no privado que te ajudo.
  • chanal escreveu: »

É sempre bom manter esses dados atualizados, para não passar por problemas como esse. O certe]o é voce abrir um ticket sobre o assunto para que isso possa ser resolvido