Ajuda!!!
Salve meus amigos, tudo bem ?
Então, venho aqui para pedir uma ajuda muito difícil a todos rs... Quero comprar um outro PC para jogar só o " CF " mesmo ( único jogo que sei jogar ) brincadeiras a parte, estou com 1200$ em mãos, e queria um PC que pelo menos rode um bom FPS... Se for um valor mais alto do que 1200$ terei que passar no cartão, coisa que não quero fazer ****. Então ? Alguém me ajuda? Me indiquem algum ?
Então, venho aqui para pedir uma ajuda muito difícil a todos rs... Quero comprar um outro PC para jogar só o " CF " mesmo ( único jogo que sei jogar ) brincadeiras a parte, estou com 1200$ em mãos, e queria um PC que pelo menos rode um bom FPS... Se for um valor mais alto do que 1200$ terei que passar no cartão, coisa que não quero fazer ****. Então ? Alguém me ajuda? Me indiquem algum ?
Comentários
-
Na Rocket, Kabum, tem alguns Pcs super bons é super baratos, os PC's do Alanzoka é do YoDa também tem uns bons, você não vai achar um pc bom por menos de 2k mano -
Por esse valor, eu apenas te recomendo comprar usado, eu procuraria na OLX, Marktplace. Se você for gastar 1200 em um novo não vai conseguir algo bom, se for procurar os usado e avaliar bem, vai ser muito melhor para você. -
É, estou vendo que vou tem que usar o querido cartão ****. Então podem me indicar um PC bom ( qualquer valor )
-
É, estou vendo que vou tem que usar o querido cartão ****. Então podem me indicar um PC bom ( qualquer valor )
Eu entendo disso e posso te ajudar, porém seria mais fácil pelo discord, consegue entrar ai no oficial do CF? -
Eu entendo disso e posso te ajudar, porém seria mais fácil pelo discord, consegue entrar ai no oficial do CF?
Opa, posso sim, mesmo nome do fórum lá ? -
Opa, posso sim, mesmo nome do fórum lá ?
Meu nome lá ta kiwey, manda uma mensagem lá. -
Meu brother compre usado que você irá encontrar um bem bacana é muito melhor que comprar um novo por este valor não vai encontrar nada bom. com esses 1200 seu, comprar novo mal mal tu consegue um i3 talvez até menos
na OLX essa semana mesmo já vi uns com configuraçoes bem bacanas:
i5-7400 + 8 RaM DDR4 + HD 1 Tera + sem placa de video por R$900,00
depois compre uma RX570 de 4 gb de 256 bits por 349,90 na Kabum pronto, pc top, FPS vai grudar nos 200 e não vai sair
Pode também Kit Amd com Ryzen 3 2200G + Placa mãe Asrock A320M-HD + 8gb de Ram fica em 1000,00 e pode usar a mesma placa de vídeo
Tem outros da AMD também, são sempre um pouco mais batatos, mas depende muito de quem vende. -
https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer tem esses ai, alguns dai sai em conta -
AMD Ryzen 5 3600
Placa mãe com Chipset b450 (qualquer marca)
2x4 ou 2x8 DDR4
GTX 1660ti ou RTX2060
1 Tb de HD
SSD se sobrar grana
Fonte 650w
Gabinete a gosto
PC para uns 2 a 3 anos jogando sem preocupações -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Meu padrinho... assim como o pessoal falou no grupo do wpp. Um PC nesse valor é bem difícil de achar, mas impossível não é.
Procure na StudioPC, lá deve ter algum que atenda aos seus requisitos. Qualquer coisa te mando o link da loja.[/FONT] -
Muito obrigado pela ajuda de todos, consegui comprar o meu PC com a ajuda do [USER="10733713"]_Perigo[/USER].
Me ajudou bastante escolhendo um PC, me deu várias opções... E finalmente saiu uma RS RS, muito obrigado soldado. -
Muito obrigado pela ajuda de todos, consegui comprar o meu PC com a ajuda do [USER="10733713"]_Perigo[/USER].
Me ajudou bastante escolhendo um PC, me deu várias opções... E finalmente saiu uma RS RS, muito obrigado soldado.
Fico feliz que minha ajuda tenha te auxiliado, qualquer coisa só me mandar mensagem no discord novamente. -
Me ajudou bastante escolhendo um PC, me deu várias opções... E finalmente saiu uma RS RS, muito obrigado soldado.
Agora que está com CPU comprado, instala o ts e vem ser feliz, a propósito o Kiwey é do clã rsr... Já são amigos esta vendo!
Abraço!!! e bom game! -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1228023]
Agora que está com CPU comprado, instala o ts e vem ser feliz, a propósito o Kiwey é do clã rsr... Já são amigos esta vendo!
Abraço!!! e bom game![/QUOTE]
Fala meu padrinho, agora estou na espera do bom e amado CPU, assim que chegar estarei de volta... É com toda certeza pegar a primeira partida com o kiwey. -
Então cara, se eu fosse você não compraria um pc já pronto como várias lojas virtuais de informática vendem, sempre ganham a mais com isso e tals e acaba saindo mais caro uma máquina que tu comprando peça a peça poderia economizar um valor que pagaria alguns periféricos(mouse, teclado, headset, etc). Enfim, comece pelos mais caros que são: placa de vídeo e processador e placa mãe, pega a base deles e vai pegando todo o resto, vai ter um melhor custo-benefício. Caso não queira isso por não saber montar, montagem de pc em loja de informática não passa de 100 reais, é até mais barato. -
na Pichau tem ótimos PC com preços muito bom
-
Acho que por esse valor novo você não vai conseguir.. Mas consegue achar uns na OLX, ou no FB.. Boa sorte.