Bug no sistema de bloqueio por MAC
Fui logar hoje e apareceu essa mensagem pra mim, e não é possível logar nem conectado por wifi nem cabo, lembro que tive o mesmo problema 1 ano atrás mais ou menos e meu MAC do wifi foi bloqueado e ele só voltou ao normal depois que formatei o pc, esse jogo anda de mal a pior, tivemos os ban temporários no dia da atualização fui bloqueado 5 vezes duraram 30 min e 60min, depois querem afirmar que não existe ban injusto.
https://uploaddeimagens.com.br/image...90813_0000-bmp
Após fazer a reinstalação ele voltou a funcionar :rolleyes: que zoeira é essa!
https://uploaddeimagens.com.br/image...90813_0000-bmp
Após fazer a reinstalação ele voltou a funcionar :rolleyes: que zoeira é essa!
Comentários
-
_AndersonB_ escreveu: »Fui logar hoje e apareceu essa mensagem pra mim, e não é possível logar nem conectado por wifi nem cabo, lembro que tive o mesmo problema 1 ano atrás mais ou menos e meu MAC do wifi foi bloqueado e ele só voltou ao normal depois que formatei o pc, esse jogo anda de mal a pior, tivemos os ban temporários no dia da atualização fui bloqueado 5 vezes duraram 30 min e 60min, depois querem afirmar que não existe ban injusto.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20190813_0000-bmp
Você vai ter que mandar um ticket para tratar disso por ser uma situação bem delicada. Manda um ticket aqui: Suporte -
Você vai ter que mandar um ticket para tratar disso por ser uma situação bem delicada. Manda um ticket aqui: Suporte
Eu enviei mas provavelmente irão só mandar resposta padrão como sempre enviam, que não foi seguido os termos e tals. -
_AndersonB_ escreveu: »Fui logar hoje e apareceu essa mensagem pra mim, e não é possível logar nem conectado por wifi nem cabo, lembro que tive o mesmo problema 1 ano atrás mais ou menos e meu MAC do wifi foi bloqueado e ele só voltou ao normal depois que formatei o pc, esse jogo anda de mal a pior, tivemos os ban temporários no dia da atualização fui bloqueado 5 vezes duraram 30 min e 60min, depois querem afirmar que não existe ban injusto.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20190813_0000-bmp
Aó esta dizendo que você tomou um ban permanente. o certo será voce enviar um ticket man -
Após a reinstalação ele voltar a funcionar, tendi foi nada disso, nem modifiquei os arquivos
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20190813_0000-bmp-e0d0c107-5432-426d-819e-939ebb95859c -
Já vi esse problema antes, aparecia a mesma mensagem, "O jogo é fechado ao clicar OK", não sei se isso se trata de um bug ou algo do tipo, mas a instalação limpa resolve mesmo, em alguns casos.
Bom que conseguiu voltar ao jogo!! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1227822]Já vi esse problema antes, aparecia a mesma mensagem, "O jogo é fechado ao clicar OK", não sei se isso se trata de um bug ou algo do tipo, mas a instalação limpa resolve mesmo, em alguns casos.
Bom que conseguiu voltar ao jogo!! [/QUOTE]
Sim, mas fica chato ficar reinstalando só por causa de um bug desses, o jogo consigo baixar rápido mas demora mais para instalar, desinstalei um programa que talvez poderia estar causando isso tomara que não aconteça mais. -
_AndersonB_ escreveu: »
Sim, mas fica chato ficar reinstalando só por causa de um bug desses, o jogo consigo baixar rápido mas demora mais para instalar, desinstalei um programa que talvez poderia estar causando isso tomara que não aconteça mais.
Realmente é bem chato esses procedimentos.
É bom fazer uma inicialização limpa do windows, tem muito programas e processos que vão abrindo junto, em segundo e isso acaba interferindo muito no jogo.
Vou deixar aqui para você fazer, se quiser, recomendo demais:- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1227958]
Realmente é bem chato esses procedimentos.
É bom fazer uma inicialização limpa do windows, tem muito programas e processos que vão abrindo junto, em segundo e isso acaba interferindo muito no jogo.
Vou deixar aqui para você fazer, se quiser, recomendo demais:- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
Fiz o teste e descobri o que ocorria quando aparecia esta mensagem, eu tinha um programa instalado nome "Nmap" é um programa que testa a segurança em redes usava ele as vezes ontem tinha instalado ele no pc novamente e o erro voltou, desinstalei e o jogo voltou ao normal, creio que seja algum conflito ou o próprio jogo bloqueia. -
_AndersonB_ escreveu: »
Fiz o teste e descobri o que ocorria quando aparecia esta mensagem, eu tinha um programa instalado nome "Nmap" é um programa que testa a segurança em redes usava ele as vezes ontem tinha instalado ele no pc novamente e o erro voltou, desinstalei e o jogo voltou ao normal, creio que seja algum conflito ou o próprio jogo bloqueia.
Muito obrigada por essa informação, realmente alguns programas fazem isso.
Bem interessante, qualquer outra pessoa que tiver esse problema, vou pedir pra dar uma olhada nos programas.