Bug no sistema de bloqueio por MAC

Fui logar hoje e apareceu essa mensagem pra mim, e não é possível logar nem conectado por wifi nem cabo, lembro que tive o mesmo problema 1 ano atrás mais ou menos e meu MAC do wifi foi bloqueado e ele só voltou ao normal depois que formatei o pc, esse jogo anda de mal a pior, tivemos os ban temporários no dia da atualização fui bloqueado 5 vezes duraram 30 min e 60min, depois querem afirmar que não existe ban injusto.
https://uploaddeimagens.com.br/image...90813_0000-bmp
Após fazer a reinstalação ele voltou a funcionar :rolleyes: que zoeira é essa!

Comentários

• _AndersonB_ escreveu: »
    Fui logar hoje e apareceu essa mensagem pra mim, e não é possível logar nem conectado por wifi nem cabo, lembro que tive o mesmo problema 1 ano atrás mais ou menos e meu MAC do wifi foi bloqueado e ele só voltou ao normal depois que formatei o pc, esse jogo anda de mal a pior, tivemos os ban temporários no dia da atualização fui bloqueado 5 vezes duraram 30 min e 60min, depois querem afirmar que não existe ban injusto.
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20190813_0000-bmp

Você vai ter que mandar um ticket para tratar disso por ser uma situação bem delicada. Manda um ticket aqui: Suporte
  • _Perigo escreveu: »

Você vai ter que mandar um ticket para tratar disso por ser uma situação bem delicada. Manda um ticket aqui: Suporte

Eu enviei mas provavelmente irão só mandar resposta padrão como sempre enviam, que não foi seguido os termos e tals.
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20190813_0000-bmp

Aó esta dizendo que você tomou um ban permanente. o certo será voce enviar um ticket man
  • Já vi esse problema antes, aparecia a mesma mensagem, "O jogo é fechado ao clicar OK", não sei se isso se trata de um bug ou algo do tipo, mas a instalação limpa resolve mesmo, em alguns casos.
    Bom que conseguiu voltar ao jogo!!
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1227822]Já vi esse problema antes, aparecia a mesma mensagem, "O jogo é fechado ao clicar OK", não sei se isso se trata de um bug ou algo do tipo, mas a instalação limpa resolve mesmo, em alguns casos.
    Bom que conseguiu voltar ao jogo!! [/QUOTE]

Sim, mas fica chato ficar reinstalando só por causa de um bug desses, o jogo consigo baixar rápido mas demora mais para instalar, desinstalei um programa que talvez poderia estar causando isso tomara que não aconteça mais.

Sim, mas fica chato ficar reinstalando só por causa de um bug desses, o jogo consigo baixar rápido mas demora mais para instalar, desinstalei um programa que talvez poderia estar causando isso tomara que não aconteça mais.

Realmente é bem chato esses procedimentos.
    É bom fazer uma inicialização limpa do windows, tem muito programas e processos que vão abrindo junto, em segundo e isso acaba interferindo muito no jogo.
    Vou deixar aqui para você fazer, se quiser, recomendo demais:
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
    6. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1227958]

Realmente é bem chato esses procedimentos.
    É bom fazer uma inicialização limpa do windows, tem muito programas e processos que vão abrindo junto, em segundo e isso acaba interferindo muito no jogo.
    Vou deixar aqui para você fazer, se quiser, recomendo demais:
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
    6. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
    [/QUOTE]

Fiz o teste e descobri o que ocorria quando aparecia esta mensagem, eu tinha um programa instalado nome "Nmap" é um programa que testa a segurança em redes usava ele as vezes ontem tinha instalado ele no pc novamente e o erro voltou, desinstalei e o jogo voltou ao normal, creio que seja algum conflito ou o próprio jogo bloqueia.

Fiz o teste e descobri o que ocorria quando aparecia esta mensagem, eu tinha um programa instalado nome "Nmap" é um programa que testa a segurança em redes usava ele as vezes ontem tinha instalado ele no pc novamente e o erro voltou, desinstalei e o jogo voltou ao normal, creio que seja algum conflito ou o próprio jogo bloqueia.

Muito obrigada por essa informação, realmente alguns programas fazem isso.
    Bem interessante, qualquer outra pessoa que tiver esse problema, vou pedir pra dar uma olhada nos programas.