Arrumar o BBCode.
Eu me lembro da época quando foi mudado do fórum antigo para esse, e desde que eu me lembre tem esse erro chato de quando você faz quote em alguém com caractere especial "[" ou "]" no nick a mensagem começa exemplo:
[QUOTE=[MOD]Foca;n1073045]Surprise MOD Foca[/QUOTE]
O certo era aparecer ali o botão azul do quote para seguir até a mensagem e não aparecer o ID da mensagem (;n#).
No meu pouco conhecimento no BBCode acredito que não dá pra escapar caracteres como outras linguagens usaria \
Mas tem algumas formas de arrumar isso:
Removendo o caractere especial "[" e "]" e trocar por algo como "(" e ")"
Exemplo:
Adicionar Aspas simples ' ou dupla " em tudo dentro da tag quote quando apertar em citar.
Na minha opnião isso deveria ter sido pensado no momento em que foi pensado sobre nicks e BBCode.
Nunca deveria ter sido implementado um caractere especial do BBCode em nicks.
QUOTE=[MOD]Foca;n1073045]Surprise MOD Foca[/QUOTEe fica
[QUOTE=[MOD]Foca;n1073045]Surprise MOD Foca[/QUOTE]
O certo era aparecer ali o botão azul do quote para seguir até a mensagem e não aparecer o ID da mensagem (;n#).
No meu pouco conhecimento no BBCode acredito que não dá pra escapar caracteres como outras linguagens usaria \
Mas tem algumas formas de arrumar isso:
Removendo o caractere especial "[" e "]" e trocar por algo como "(" e ")"
Exemplo:
QUOTE=(MOD)Foca;n1073045]Surprise MOD Foca[/QUOTEvira
Surprise MOD Foca
Adicionar Aspas simples ' ou dupla " em tudo dentro da tag quote quando apertar em citar.
QUOTE='[MOD]Foca;n1073045']Surprise MOD Foca[/QUOTEou
QUOTE="[MOD]Foca;n1073045"]Surprise MOD Foca[/QUOTEvira
Surprise MOD Foca
Na minha opnião isso deveria ter sido pensado no momento em que foi pensado sobre nicks e BBCode.
Nunca deveria ter sido implementado um caractere especial do BBCode em nicks.
Comentários
-
Concordo plenamente. Passou da hora de tirar esses bugzinhos chatos... eu mesmo sofro com esse problema que citou, como consequência, quando alguém me cita eu não recebo a notificação e assim e pessoa geralmente acaba ficando sem uma resposta.
-
Aprovo a sugestão. E digo mais: não é só esse bug que atrapalha neste fórum, tem também vários outros que é quase impossível de numerá-los aqui. Um inclusive faz com que eu não faça postagens regularmente que é quando se posta, a mensagem enviada fica aparecendo e desaparecendo, isso por horas até se normalizar. Por isso eu sempre repito com relação ao fórum: o antigo era bem melhor e — quase — sem bugs.