O crossfire.exe impedido de acessar o hardware gráfico

Olá!
No meio de qualquer partida o jogo desconecta e fecha sozinho, e momentos antes disso, trava ou fica com tela preta.
Logo em seguida aparece uma mensagem do Windows dizendo: "O aplicativo crossfire.exe foi impedido de acessar o hardware gráfico."
Tenho todos os drivers atualizados constantemente pelo Driver Booster.

O PC é Windows 10, 32 bits
HD 500GB
RAM 4 GB
Placa de vídeo NVidia Geforce GT 710, 2 GB, 5DDR

Como se resolve isso?

Obrigado pelo espaço.

Comentários

• NetoStryker escreveu: »
    Olá!
    No meio de qualquer partida o jogo desconecta e fecha sozinho, e momentos antes disso fica trava ou fica com tela preta.
    Logo em seguida aparece uma mensagem do Windows dizendo: "O aplicativo crossfire.exe foi impedido de acessar o hardware gráfico."
    Tenho todos os drivers atualizados constantemente pelo Driver Booster.

O PC é Windows 10, 32 bits
    HD 500GB
    RAM 4 GB
    Placa de vídeo NVidia Gefore GT 710, 2 GB, 5DDR

Como se resolve isso?

Obrigado pelo espaço.

Já te digo que o primeiro problema está em utilizar o driver booster, por conta dele não colocar o driver correto e sim qualquer genérico que sirva. Te recomendo a fazer o seguinte, primeiro você vai pegar o modelo da sua placa mãe, ai você vai procurar ela diretamente do site do fabricante e vai baixar os drivers de lá, da sua placa vídeo já vou deixar aqui para você, só baixar e instalar, isso é muito provável que vai resolver o seu problema, se tiver alguma duvida sobre como fazer algo, posso te ajudar por aqui ou pelo discord oficial.

Link do driver gráfico: Driver gráfico aqui, só clicar.
  • Olá Jogador(a),

Faça o que o membro acima sugeriu, e retorne informando se o problema foi resolvido.
  • Só pra complementar as informações:
    Meu PC é um Lenovo, e a placa mãe é uma ipm31.
    Uso Wi-Fi doméstico via cabo, 50 Megas.

Vou proceder conforme recomendado.
    Obrigado pela ajuda.