Personagens Banda 2pm se lembram?
Voces se lembram dos bonecos '(k-pop)' da banda 2PM que vieram em 2015 ? eu tinha o nichkhun mais perdi a conta, sou louco pra eles voltarem pra poder comprar de novo, sonhar nao custa nada kkkk :rolleyes:
Comentários
-
Me lembro sim, inclusive tenho 2 do MiSS A, que são ainda mais antigos e mais raros que ele, e que eu tenho certeza que não volta, pelo fato do grupo ter se separado
-
Me lembro sim, inclusive tenho 2 do MiSS A, que são ainda mais antigos e mais raros que ele, e que eu tenho certeza que não volta, pelo fato do grupo ter se separado
ahh eu lembro tbm, min jia e tlz **** eu tinha a do cabelo rosa na msm conta q o nichkhun, uma pena não voltarem sinto falta -
Lembro! Mas nunca gostei muito.
Víboras >> -
Vitin_Shazam escreveu: »Voces se lembram dos bonecos '(k-pop)' da banda 2PM que vieram em 2015 ? eu tinha o nichkhun mais perdi a conta, sou louco pra eles voltarem pra poder comprar de novo, sonhar nao custa nada kkkk :rolleyes:
Eu lembro, também tinha as MISS A, são personagens bem legais que poderiam muito bem voltar, é muito raro ver alguma delas hoje em dia, dificilmente vejo uma por dia, tá na hora de voltar! -
Lembro sim, eram personagens bem top shuaush
Não entendo o motivo da Z8 ter tirado eles da loja '-' -
Eu lembro, também tinha as MISS A, são personagens bem legais que poderiam muito bem voltar, é muito raro ver alguma delas hoje em dia, dificilmente vejo uma por dia, tá na hora de voltar!
Pse poderia voltar, sinto mt falta da variedade de personagems na loja so na 2pm tinha 6 **** -
Vitin_Shazam escreveu: »
Pse poderia voltar, sinto mt falta da variedade de personagems na loja so na 2pm tinha 6 ****
acho que foi pq as bandas se separaram ou algo assim mais poderiam voltar .-. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Lembro como se fosse ontem, comprei um dos pacotes e sem dúvidas não me arrependo![/FONT]
-
Não cheguei a pegar eles por acha-los bem feios. Na época, preferi pegar o pacote com a miss a jia.
-
Eu lembro muito bem até comprei 1
peguei o WooYoung
e uso ele até hoje! -
Ainda tenho 3 desses personagem, foi uma das melhores coisa que eu fiz ate hoje foi compra eles
-
Eu não quis comprar esses personagens do 2PM por achar esquisitos além do mais prefiro personagens femininos.
Só adquiri duas integrantes do MISS A pois me encantei por elas: Jia e a Suzy. -
Não me recordo desses não...
Deve ser da época que eu logava, jogava e saia do game, jogava outros games e não ligava para personagens e armas com skins...
Devem ser bacanas em, muita gente com saudades rsr, ninguém tem foto para postar não? -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1228603]Não me recordo desses não...
Deve ser da época que eu logava, jogava e saia do game, jogava outros games e não ligava para personagens e armas com skins...
Devem ser bacanas em, muita gente com saudades rsr, ninguém tem foto para postar não? [/QUOTE]
pesquisa no google 2pm cf, eu tinha postado foto mais sumiu '-' -
Ahh, eu lembro quando vieram.
Eu queria muito comprar na época, uma das que tinha cabelo rosa lá, acabei nem comprando
Hoje em dia acho ela esquisita, quem diria shushausha -
É provável voltar em alguns pacotes Jajá...
porém prefiro a minha LA -
gbzaogabriel escreveu: »É provável voltar em alguns pacotes Jajá...
porém prefiro a minha LA
Fé **** tenho mta sdds deles -
Lembro desses pacotes mas não comprei e me arrependi depois kkkk.
-
Queria muito ter comprado na época mas não tinha condições.