Situação do game aposto a 1 att

o jogo esta horroso cheio de bugs o fps nao esta caindo na verdade ele nao esta nem subindo o jogo tava ate que bom depois daquelas manutençoes no final do mes passado mas ai voces estragaram o proprio trabalho com esse att desculpa mas voces nao acertam uma so equivocos e fracassos

Comentários

• sleeper007 escreveu: »
    o jogo esta horroso cheio de bugs o fps nao esta caindo na verdade ele nao esta nem subindo o jogo tava ate que bom depois daquelas manutençoes no final do mes passado mas ai voces estragaram o proprio trabalho com esse att desculpa mas voces nao acertam uma so equivocos e fracassos

O jogo estava com bastante bugs, porém agora já resolveu pra mim, posso te indicar um guia que eu fiz, vai te ajudar a configurar teu pc para rodar de uma forma melhor e se você estiver com problemas de disconnects me avisa que também tento de ajudar, segue o guia: Guia de Otimização
  • _Perigo escreveu: »

O jogo estava com bastante bugs, porém agora já resolveu pra mim, posso te indicar um guia que eu fiz, vai te ajudar a configurar teu pc para rodar de uma forma melhor e se você estiver com problemas de disconnects me avisa que também tento de ajudar, segue o guia: Guia de Otimização

Eu vi os videos alguns eu ja tinha feito e outras nao sabia mas a questao eu acho mesmo que meu fps esta baixo por causa do jogo pq o normal do meu fps e 20 pra cima por que estou sem placa de video e o processador nao e bom no modo x1 o fps fica 50 oq e bom mas depois da atualizaçao o fps fica 10 15 nas salas mas ainda nao testei x1
  • Siga todos os passos do tópico Guia de Otimização que o _Perigo fez, pra você que não tem placa de vídeo e um processador que não é bom, vai ajudar bastante.
    Já te aviso que o modo X1 (acredito que você esteja falando da ranked) pode ser considerado pesado, eu mesma nem jogo muito, porque são os mapas 2.0 com gráficos no máximo.
    As atualizações sempre trazem conteúdos novos, modos novos, que podem ser considerados pesados (mesmo sem os efeitos), antigamente qualquer PC rodava o crossfire, hoje não é mais assim.
    De qualquer forma, acredito que isso possa ser resolvido, com alguma otimização do game.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1227816]Siga todos os passos do tópico Guia de Otimização que o _Perigo fez, pra você que não tem placa de vídeo e um processador que não é bom, vai ajudar bastante.
    Já te aviso que o modo X1 (acredito que você esteja falando da ranked) pode ser considerado pesado, eu mesma nem jogo muito, porque são os mapas 2.0 com gráficos no máximo.
    As atualizações sempre trazem conteúdos novos, modos novos, que podem ser considerados pesados (mesmo sem os efeitos), antigamente qualquer PC rodava o crossfire, hoje não é mais assim.
    De qualquer forma, acredito que isso possa ser resolvido, com alguma otimização do game.[/QUOTE]

engraçado o x1 da ranked para mim roda muito suave e chego a pegar 60 fps as vezes assim com os mapas 2.0 parecem rodar melhor para mim pode ser so uma impressao enquanto uma otimizaçao do game acho que seria muito valido pq quando teve aquelas manutençoes no meio da semana sabe que era para arrumar os erros das caidas da ranked entre outras coisa o jogo ate que deu uma estabilizada mas agora que ele deu uma caida