Pistola Walther PPK, MN de GP
Comentários
-
Imagina? "Morri pra ppk" **** essa pistola ia dar o que falar, viu?!
-
Adoro a PPK ( ͡° ͜ʖ ͡°)
sério é a arma relíquia do James Bond e eu adoro os filmes do 007 -
Me parece uma belíssima opção para o MN de GP.
-
Gostei dessa ppk, muito linda, essa arma. Ela preta é bonitona, prata também. Imagino o quão linda seria essa ppk rosa, em uma skin sakura ficaria muito daora com silenciador. PPK-Silence Sakura .-.
-
Pistola massa seria legal ter ela no mn de gp
-
Boa sugestão! É sempre bom ver armas novas no MN de GP.BlooNFiielD escreveu: »Imagina? "Morri pra ppk" **** essa pistola ia dar o que falar, viu?!
ahsuhausuahsuaushLucas_Dias escreveu: »Adoro a PPK ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Nova saga em busca da PPKVitorProbio escreveu: »Gostei dessa ppk, muito linda, essa arma. Ela preta é bonitona, prata também. Imagino o quão linda seria essa ppk rosa, em uma skin sakura ficaria muito daora com silenciador. PPK-Silence Sakura .-.
PPK Sakura ahsuahusaushuasuasuhu -
A essa pistola me traz muitas lembranças da minha infância do meu primeiro FPS que joguei 007 goldeneye do N64... ótima sugestão meu amigo.
-
Não conhecia, achei muito bacana!
Uma boa sugestão -
É uma bela sugestão, seria uma boa ela vir no M.N de GP.
Eu iria ganhar várias "PPKs" HAUSHAUSHAUS -
Credo que arma estranha kkkk
-
eu não conhecia essa pistola, diferente não, ela é estranha ate no nome. se colocada for no jogo ela interessante vai ser.
-
esse pistolinha deve ser muito boa tem que vim logo pro nosso crossfire
-
Legal, vou me sentir um 007 com ela
-
Se ta doido doido kkkkk imagine o povo no chat ''empresta sua ppk'' kkkkk ta doido kkkk mais se eles mudar o nome ta suave kkkkk
-
Se ta doido doido kkkkk imagine o povo no chat ''empresta sua ppk'' kkkkk ta doido kkkk mais se eles mudar o nome ta suave kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKK pser nego ia zoar dms -
Arma bem bonita, espero que adicionem ao game.