3 erro diferente em 3 dias
Agora é outro erro, segunda feira foi o erro do patcher, ontem foi o erro de não conseguir entra no mapa chocotopolis so pq era o evento naquele mapa de ontem, e hj quando vou coloca login aparece esse erro ai, assim não da né mano, todo dia um erro diferente.
Comentários
-
Agora é outro erro, segunda feira foi o erro do patcher, ontem foi o erro de não conseguir entra no mapa chocotopolis so pq era o evento naquele mapa de ontem, e hj quando vou coloca login aparece esse erro ai, assim não da né mano, todo dia um erro diferente.
Eu vi que você está com diversos problemas em relação a o CF, provavelmente isso são coisas que estão no computador atrapalhando o funcionamento do jogo, drivers mal instalados. Posso te dar um auxilio no discord para tentar resolver todos esse problemas, mas eu te recomendo começar por uma instalação limpa e te ajudo passo a passo em como configurar/atualizar drivers. -
Pode ser problemas de drivers mal instalados como o Perigo citou, de uma olhada e siga os passos do guia abaixo e informe resultados;
-
Eu vi que você está com diversos problemas em relação a o CF, provavelmente isso são coisas que estão no computador atrapalhando o funcionamento do jogo, drivers mal instalados. Posso te dar um auxilio no discord para tentar resolver todos esse problemas, mas eu te recomendo começar por uma instalação limpa e te ajudo passo a passo em como configurar/atualizar drivers.
Acredito que não, posso estar errado, mas depois dessa primeira atualização de agosto esse erro veio com maior frequência. Eu mesmo nunca havia tomado este erro e tomei umas 2x. Assim como a atualização veio cheia de problemas, esse possa ser mais um que ajustem em futuras atualizações.