Deixando de jogar esse game

De segunda pra sexta eu tive 4 erros diferente, em apenas 3 DIAS, 4 erro diferente, e todos os erro vim aki no site reclama e pedir ajuda, e a unica coisa que os GM pedia pra eu fazer era desliga minha internet e liga de novo ou desinstala e instala o game, e hoje de manha e não tava querendo logar na minha conta, dava um erro de relatório, e então reclamei aqui e mais uma vez ngm fez nada alem de dizer a msm coisa ''desinstala e instala o cross fire'' e fui fazer isso e na hora de baixar apareceu esse novo erro, o mais engraçado que já gastei + de 600 reais nesse jogo, tenho 3 vip e varias arma de mercado negro, o jogo ta falindo e a unica coisa q voces sabe fazer é trazer arma de zp, antigamente o jogo era mais legal, todos podia jogar, hj em dia se vc n tiver zp vc acaba nem conseguindo jogar, é gente te chamando de hacker, é gente kikando da sala por n ter a arma propria pro mapa, e tudo isso se conquista com zp, jogo ta falindo, e so vcs n ve isso.

i82Elaq.png

Comentários

• Dadoxp054 escreveu: »
    De segunda pra sexta eu tive 4 erros diferente, em apenas 3 DIAS, 4 erro diferente, e todos os erro vim aki no site reclama e pedir ajuda, e a unica coisa que os GM pedia pra eu fazer era desliga minha internet e liga de novo ou desinstala e instala o game, e hoje de manha e não tava querendo logar na minha conta, dava um erro de relatório, e então reclamei aqui e mais uma vez ngm fez nada alem de dizer a msm coisa ''desinstala e instala o cross fire'' e fui fazer isso e na hora de baixar apareceu esse novo erro, o mais engraçado que já gastei + de 600 reais nesse jogo, tenho 3 vip e varias arma de mercado negro, o jogo ta falindo e a unica coisa q voces sabe fazer é trazer arma de zp, antigamente o jogo era mais legal, todos podia jogar, hj em dia se vc n tiver zp vc acaba nem conseguindo jogar, é gente te chamando de hacker, é gente kikando da sala por n ter a arma propria pro mapa, e tudo isso se conquista com zp, jogo ta falindo, e so vcs n ve isso.

i82Elaq.png

Sugiro verificar os erros no seu HD, eu uso o CrystalDiskInfo Portable, esse erro verificação cíclica de redundancia indica problemas com ele.
  • Amigo .
    SOu mais 1 saindo do jogo tambem , pois estou tomando disconecta do host constantemente , e ninguem faz nada para acertar a rota.
    Desisto deste jogo assim nao esta dando para mim.
  • tambem estpu pensando seriamente em abandonar , muitos erros seguidos , nao consigo logar ja vai fazer 10 dias
  • Olá Dadoxp054, passei por um problema muito parecido com o seu ao instalar o Crossfire no PC da minha esposa que possui um Hardware um pouco "fraco" (Intel® Core™2 Duo E7500 + 4GB RAM DDR2), ao instalar deixei o Google Chrome aberto com algumas abas abertas, que por sinal já estava puxando uma certa % do CPU e de Memoria RAM.
    Pelo o que vi no seu Print, você estava com o BlueStacks aberto, não estou afirmando 100%, mas tente re-instalar o Crossfire sem ter nada aberto em 2º plano, porque normalmente quando você esta instalando algum Programa ou Jogo, o uso do CPU fica muito elevado, e devido a isso as vezes ocorre esses erros ao copiar os Arquivos para o seu HDD.
    Tente fazer isso, se não der certo me responda aqui eu tento lhe ajudar com outras possíveis soluções.
  • souza1991 escreveu: »
    Amigo .
    SOu mais 1 saindo do jogo tambem , pois estou tomando disconecta do host constantemente , e ninguem faz nada para acertar a rota.
    Desisto deste jogo assim nao esta dando para mim.

estou com o mesmo problema, caio praticamente toda partida por causa disso
  • O que aconteceu foi que o seu arquivo foi corrompido na hora da instalação.
    Na maioria das vezes isso acontece por estar com programas em 2° plano aberto ou antivírus/firewall ativo durante o download e instalação.
    Quando acontece isso, o melhor a fazer é fazer uma inicialização limpa do windows e depois realizar a instalação limpa do CF.

Inicialização limpa do windows
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
    6. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
    Instalação limpa do CF
    1. Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
    2. Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
    3. Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
    4. Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
    5. Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
    6. Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
    Tópico movido para a área correta.