Deixando de jogar esse game
De segunda pra sexta eu tive 4 erros diferente, em apenas 3 DIAS, 4 erro diferente, e todos os erro vim aki no site reclama e pedir ajuda, e a unica coisa que os GM pedia pra eu fazer era desliga minha internet e liga de novo ou desinstala e instala o game, e hoje de manha e não tava querendo logar na minha conta, dava um erro de relatório, e então reclamei aqui e mais uma vez ngm fez nada alem de dizer a msm coisa ''desinstala e instala o cross fire'' e fui fazer isso e na hora de baixar apareceu esse novo erro, o mais engraçado que já gastei + de 600 reais nesse jogo, tenho 3 vip e varias arma de mercado negro, o jogo ta falindo e a unica coisa q voces sabe fazer é trazer arma de zp, antigamente o jogo era mais legal, todos podia jogar, hj em dia se vc n tiver zp vc acaba nem conseguindo jogar, é gente te chamando de hacker, é gente kikando da sala por n ter a arma propria pro mapa, e tudo isso se conquista com zp, jogo ta falindo, e so vcs n ve isso.
Comentários
-
De segunda pra sexta eu tive 4 erros diferente, em apenas 3 DIAS, 4 erro diferente, e todos os erro vim aki no site reclama e pedir ajuda, e a unica coisa que os GM pedia pra eu fazer era desliga minha internet e liga de novo ou desinstala e instala o game, e hoje de manha e não tava querendo logar na minha conta, dava um erro de relatório, e então reclamei aqui e mais uma vez ngm fez nada alem de dizer a msm coisa ''desinstala e instala o cross fire'' e fui fazer isso e na hora de baixar apareceu esse novo erro, o mais engraçado que já gastei + de 600 reais nesse jogo, tenho 3 vip e varias arma de mercado negro, o jogo ta falindo e a unica coisa q voces sabe fazer é trazer arma de zp, antigamente o jogo era mais legal, todos podia jogar, hj em dia se vc n tiver zp vc acaba nem conseguindo jogar, é gente te chamando de hacker, é gente kikando da sala por n ter a arma propria pro mapa, e tudo isso se conquista com zp, jogo ta falindo, e so vcs n ve isso.
Sugiro verificar os erros no seu HD, eu uso o CrystalDiskInfo Portable, esse erro verificação cíclica de redundancia indica problemas com ele. -
Amigo .
SOu mais 1 saindo do jogo tambem , pois estou tomando disconecta do host constantemente , e ninguem faz nada para acertar a rota.
Desisto deste jogo assim nao esta dando para mim. -
tambem estpu pensando seriamente em abandonar , muitos erros seguidos , nao consigo logar ja vai fazer 10 dias
-
Olá Dadoxp054, passei por um problema muito parecido com o seu ao instalar o Crossfire no PC da minha esposa que possui um Hardware um pouco "fraco" (Intel® Core™2 Duo E7500 + 4GB RAM DDR2), ao instalar deixei o Google Chrome aberto com algumas abas abertas, que por sinal já estava puxando uma certa % do CPU e de Memoria RAM.
Pelo o que vi no seu Print, você estava com o BlueStacks aberto, não estou afirmando 100%, mas tente re-instalar o Crossfire sem ter nada aberto em 2º plano, porque normalmente quando você esta instalando algum Programa ou Jogo, o uso do CPU fica muito elevado, e devido a isso as vezes ocorre esses erros ao copiar os Arquivos para o seu HDD.
Tente fazer isso, se não der certo me responda aqui eu tento lhe ajudar com outras possíveis soluções. -
Amigo .
SOu mais 1 saindo do jogo tambem , pois estou tomando disconecta do host constantemente , e ninguem faz nada para acertar a rota.
Desisto deste jogo assim nao esta dando para mim.
estou com o mesmo problema, caio praticamente toda partida por causa disso -
O que aconteceu foi que o seu arquivo foi corrompido na hora da instalação.
Na maioria das vezes isso acontece por estar com programas em 2° plano aberto ou antivírus/firewall ativo durante o download e instalação.
Quando acontece isso, o melhor a fazer é fazer uma inicialização limpa do windows e depois realizar a instalação limpa do CF.
Inicialização limpa do windows- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
Tópico movido para a área correta.