Ranked

Mais uma vez perdendo mais de 60 pontos na ranked por simplesmente não entrar na partida. Trava no 45% e da erro. E não vem falar que é meu computador ou minha "internet", ja fui em lan house, ja fui em casa de amigo pra testar e chega uma hora que da esse erro, é INEVITÁVEL. Fora os varios players do clã que sofrem do mesmo erro. Mas é isto, coloca mais arma de zp e mais vips no jogo haha.

Comentários

• caiozin_pro escreveu: »
    Mais uma vez perdendo mais de 60 pontos na ranked por simplesmente não entrar na partida. Trava no 45% e da erro. E não vem falar que é meu computador ou minha "internet", ja fui em lan house, ja fui em casa de amigo pra testar e chega uma hora que da esse erro, é INEVITÁVEL. Fora os varios players do clã que sofrem do mesmo erro. Mas é isto, coloca mais arma de zp e mais vips no jogo haha.

O problema é entre a sua rota de internet e o CF, geralmente demora um pouco para isso ser normalizado, a unica coisa que no momento vai resolver o seu problema é utilizando uma VPN, vou citar algumas opções para você testar: AVG VPN, AVAST VPN, EXIT LAG e KILL PING.
  • Que VPN cara, voces tao de brincadeira, eu to sofrendo desse mesmo mal. A gente se mata de jogar esse game pra ganhar 50 pontos, ai a sala trava no 45% e a gente perde mais de 30 pontos cada vez que isso acontece. inaceitavel essa parada, voce falam que é tudo menos que é o jogo crashando, tem gente que fala que é o anti virus e tals, tirei tudo do meu pc, desativei ate windows defender e o firewall mesmo assim continua. Da um atencao nesses servidores da ranked, sacagem essa porra ai
  • thiitavares escreveu: »
    Que VPN cara, voces tao de brincadeira, eu to sofrendo desse mesmo mal. A gente se mata de jogar esse game pra ganhar 50 pontos, ai a sala trava no 45% e a gente perde mais de 30 pontos cada vez que isso acontece. inaceitavel essa parada, voce falam que é tudo menos que é o jogo crashando, tem gente que fala que é o anti virus e tals, tirei tudo do meu pc, desativei ate windows defender e o firewall mesmo assim continua. Da um atencao nesses servidores da ranked, sacagem essa ***** ai

Isso de travar no 45% é relacionado a rota da sua internet, então exatamente o que eu disse, vai resolver o seu problema, VPN vai alterar a sua rota. Tenho dois amigos do clã que passam pelo mesmo e resolveu com eles, por isso recomenda para você.
  • _Perigo escreveu: »

Isso de travar no 45% é relacionado a rota da sua internet, então exatamente o que eu disse, vai resolver o seu problema, VPN vai alterar a sua rota. Tenho dois amigos do clã que passam pelo mesmo e resolveu com eles, por isso recomenda para você.

entao eu tenho que pegar pra usar um programa, por que o jogo ta bugando? Entendi
    6 anos que eu jogo esse game, e minha rota agora que ta dando pau, nas salas normais nao da nada, é so tentar entrar na ranked, mas é isso ne
  • thiitavares escreveu: »

entao eu tenho que pegar pra usar um programa, por que o jogo ta bugando? Entendi
    6 anos que eu jogo esse game, e minha rota agora que ta dando ***, nas salas normais nao da nada, é so tentar entrar na ranked, mas é isso ne

Infelizmente se você quer resolver por enquanto precisa utilizar, se quiser também pode esperar a Z8 arrumar, porém isso pode demorar, caso queira vou mandar o guia que eu fiz ensinando como utilizar a VPN: Resolução para Problemas de Conexão
  • ASHUSAHUSAHUHUSAHUSA SÓ NO CROSSFIRE DÁ PROBLEMA, É INCRIVEL, você sabe o problema que pode dar recomendando todo mundo usar VPN? Tem noção do que tá falando? Todos os diversos erros que eu sofro todo dia é culpa minha? Conta outra pô
  • Pelzinhop escreveu: »
    ASHUSAHUSAHUHUSAHUSA SÓ NO CROSSFIRE DÁ PROBLEMA, É INCRIVEL, você sabe o problema que pode dar recomendando todo mundo usar VPN? Tem noção do que tá falando? Todos os diversos erros que eu sofro todo dia é culpa minha? Conta outra pô

Esses caras brinca lek, na moral, meu ping é 4, usando o negocio de rota ai vai 15. Fora que essa mer.da é paga, entao tu so pode usar 3 dias free.. A culpa é nossa po, nao é do servidor bunda deles nao kkkkkkkkkkkkkkkkk usa VPN carai
  • Não significa que o problema é o servidor, e sim, a conexão por onde passam os dados de seu ponto até o servidor ou vice-versa. Esse "caminhos" são bem precários devido a falta de equipamentos melhores. Não, o problema não é o servidor e também não é sua internet (teoricamente). Dependendo da sua internet você pode ter problemas, você precisa de uma internet com velocidade boa de download e upload para o bom funcionamento do jogo.

Alguns jogadores optaram por rotas alternativas que programas de terceiros propõem (como a exemplo: VPN) citada pelo membro acima. Solicitamos melhorias nesse quesito, porém, as vezes não depende só de nós. Peço que entre em contato com seu provedor e solicite uma alteração nas rotas utilizadas para uma melhor conexão com o servidor.

Espero que entenda.